
Feiras e eventos 28 Set
28 de setembro de 2022 6
A Amazon lançou, nesta quarta-feira (28), o Kindle Scribe, um novo leitor de livros para a família de dispositivos da empresa que se destaca por poder ser utilizado como um bloco de notas, para desenhos, tarefas e para escrita.
O modelo vem com uma caneta própria para a realização dessas atividades e é o primeiro dispositivo da família Kindle com esse tipo de acessório, que permite ao usuário interagir com a tela além do toque e facilitar na criação de anotações.
O Kindle Scribe vem com a maior tela já lançada pela Amazon para esse tipo de dispositivo. O modelo tem um painel de 10,2 polegadas e o display é de 300 ppi. A proposta dele é ser uma junção do leitor com funcionalidades básicas de um tablet.
A caneta funciona de forma bem semelhante à maneira como a Apple Pencil interage com o iPad, por exemplo. O acessório não precisa ser recarregado e sua construção é relativamente simples. Haverá duas opções, uma “básica” e outra mais “premium”.
A adição de suporte para caneta transforma o propósito de um Kindle. Os usuários poderão usar o Scribe como um substituto eficaz do notebook, com a opção de adicionar anotações manuscritas a qualquer coisa que estejam lendo e muito mais.
O novo Kindle Scribe vai custar a partir de US$ 339 (cerca de R$ 1.806 na conversão direta e sem os impostos). O modelo deve estar disponível até o fim de ano e os compradores iniciais vão ganhar 4 meses de Kindle Unlimited.
E você, gostou da novidade? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários