
Música 28 Abr
Anunciado nesta semana, o novo relógio esportivo G-SHOCK Move modelo GBDH2000 se destaca por ser o primeiro da marca a trazer a tecnologia de rastreamento fitness da Polar —empresa que divulgou recentemente que licenciaria 25 algoritmos próprios para terceiros.
O acessório, que não é um smartwatch ou relógio com Wear OS, foca esportes e trabalhar com o próprio software da Casio, a partir dos algoritmos e funções da Polar, entregando algo parecido com outros relógios multiesportivos Garmin.
Os destaques incluem sua durabilidade, mas também o peso de 63g —38% mais leve que o modelo anterior, segundo a marca. Um dos elementos principais para a redução do peso é a bateria recarregável mais fina, que ajudou a tornar o relógio mais fino. O relógio também pode ser carregado tanto por USB quanto por energia solar.
Outros recursos importantes incluem resistência a choques, resistência à água em até 200 metros de profundida, retroiluminação LED Super Illuminator e exibição multilíngue do dia da semana em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e russo. Ele também possui uma exibição de nascer e do pôr do sol, dados da lua e um calendário automático.
O aparelho já está em pré-venda pelo site da marca por US$ 399 (R$ 2.075) e será lançado em 10 de março.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários