
Android 25 Jul
Parece que Mark Zuckerberg tem grandes esperanças no crescimento do Threads, rede social que foi lançada pela Meta para rivalizar com o X. Ao longo de uma teleconferência sobre os resultados do segundo trimestre da empresa, o CEO foi questionado diversas vezes sobre a plataforma.
Inclusive, ele chegou a estranhar o fato de uma rede social desse tipo não ter alcançado 1 bilhão de usuários. Mas, apesar do grande "boom" inicial com mais de 100 milhões de pessoas aderindo à plataforma, o engajamento acabou caindo em 70%, levantando um desafio para reconquistar os usuários.
Zuckerberg, então, afirmou que o foco atual do aplicativo é encontrar formas de reter as pessoas que se inscrevem na rede social. Nesse sentido, ele acredita que será possível fazer com que a plataforma cresça com o trabalho que vem sendo feito atualmente com o Threads. Aos investidores, ele comentou:
Tentamos várias experiências independentes ao longo do tempo e, em geral, não tivemos muito sucesso com aplicativos independentes. Parte de mim se pergunta se esta é apenas uma questão clássica de portfólio de capital de risco, onde você tenta um monte de coisas e um monte deles não funciona, e de vez em quando, um acerta... um caso tão idiocrático por causa de todos os fatores que acontecem em torno do Twitter, ou X como é chamado agora.
Vale dizer também que a Meta não tem pressa para monetizar conteúdo em sua nova rede social, mesmo que tenha registrado um prejuízo líquido de US$ 3,7 bilhões. Na reunião com os investidores, Mark Zuckerberg disse que o Threads não vai implementar anúncios até que a plataforma tenha centenas de milhões de usuários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários