
Feiras e eventos 15 Set
Atualização (22/12/2023) - GS
Quando Final Fantasy VII Rebirth for lançado no ano que vem, ele trará o segundo capítulo de uma trilogia que refaz o RPG clássico.
As coisas começaram bastante fiéis ao Final Fantasy VII original, mas isso mudou no final do primeiro capítulo, onde os fãs puderam ver que Zack Fair, vivo e saudável. O personagem morreu antes dos eventos do jogo original, e muitos fãs estão se perguntando se esta mudança no destino dele poderia significar que o mesmo também acontecerá com Aerith Gainsborough.
Se depender de um post na conta oficial do jogo no X/Twitter, os fãs já podem começar a criar suas teorias.
O post traz um momento que apareceu no trailer mais recente do jogo. Lá, podemos ver Zack se encontrando com Marlene, que lhe diz “quando ela acordar, um homem assustador vai matá-la”.
"When she wakes up, a scary man is gonna kill her."
— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) December 21, 2023
What could Marlene's words mean...? #FF7R pic.twitter.com/QciIPbboLU
Embora a Square Enix esteja sendo bem misteriosa, Marlene provavelmente está se referindo à morte de Aerith nas mãos de Sephiroth. A trilogia Final Fantasy VII Remake é sobre Sephiroth tentando mudar o destino. Sabemos que isso aconteceu com Zack, e Biggs, membro do Avalanche, que também está vivo. O que não sabemos é se o destino de Aerith também mudará.
O post acima já gerou muitas especulações, não apenas sobre a sobrevivência de Aerith, mas também sobre o papel que Zack terá que desempenhar no jogo.
Embora a Square Enix tenha revelado muitos detalhes sobre Final Fantasy VII Rebirth, ainda há muito que não sabemos. Os fãs têm especulado que o jogo acontecerá em duas linhas do tempo diferentes: uma onde os personagens principais residem e outra onde Zack e Biggs estão vivos e bem. Tudo isso deve ficar muito mais claro quando o jogo for lançado em 29 de fevereiro no PlayStation 5.
Você gostaria que Aerith sobrevivesse?
Atualização (08/12/2023) - GS
Premiado como o "Jogo Mais Aguardado de 2024", Final Fantasy VII Rebirth ganhou novidades durante a The Game Awards 2023.
Além de uma apresentação musical da canção-tema do jogo, "No Promises to Keep", orquestrada pelo lendário Nobuo Uematsu e interpretada por Loren Allred, o jogo ganhou um novo trailer, que traz cenas inéditas de personagens apresentados no título anterior e de outros que serão apresentados no segundo título, tais como o misterioso Vincent.
O novo trailer nos dá um vislumbre mais completo de dois personagens principais, o herói que empunha uma lança e fuma um cigarro atrás do outro, Cid Highwind, e o personagem opcional que empunha uma arma, Vincent Valentine. Também temos uma boa variedade de locais fora de Midgar, incluindo o Wall Market, o Forgotten Temple, o Haunted Hotel e vários ambientes de mundo aberto.
Os fãs de longa data de Final Fantasy reconhecerão muitos rostos no novo trailer, de todos os heróis principais à estrela do Crisis Core, Zack Fair, ao velho Bugenhagen.
Final Fantasy VII Rebirth chega com exclusividade ao PS5 em 29 de fevereiro de 2024.
E aí, o que achou do novo trailer?
Texto original - 15/09/2023
Esta semana, a Square Enix compartilhou mais detalhes sobre o remake de Final Fantasy VII ao liberar um novo trailer da segunda parte, chamada de Rebirth.
Com lançamento programado para fevereiro de 2024, o jogo será lançado como um exclusivo temporário do PS5, mas ao contrário de seu antecessor, o período de exclusividade será menor.
Não é de hoje que a Sony vem firmando parcerias com a Square Enix para trazer lançamentos exclusivos para seus consoles, principalmente os títulos da franquia Final Fantasy.
Embora o tempo de exclusividade varie de um título para o outro, geralmente leva cerca de um ano para que os jogos cheguem a outras plataformas após o lançamento no PlayStation, mas parece que veremos uma redução desse tempo em Final Fantasy VII: Rebirth, já que o jogo terá apenas três meses de exclusividade no console da Sony.
Através do novo trailer, descobrimos que “o jogo não estará disponível em outros formatos até 29 de maio de 2024."
Final Fantasy 7 Remake foi lançado no PS4 em abril de 2020. Uma versão atualizada do jogo, Final Fantasy 7 Remake Intergrade, chegou ao PS5 em junho de 2021, antes de chegar ao PS5 seis meses depois.
Vale lembrar que, no mês passado, a Square Enix anunciou que Final Fantasy 14 finalmente será lançado para consoles Xbox em 2024, depois de uma década de exclusividade nos consoles PlayStation.
Além disso, a Square também está trabalhando na versão de PC para Final Fantasy XVI, que foi lançado como exclusivo do PlayStation este ano, mas uma data oficial ainda não foi confirmada.
Em notícias relacionadas, Tetsuya Nomura, diretor dos remakes de Final Fantasy 7, revelou ao PlayStation Blog onde a segunda parte será encerrada.
Embora existam algumas mudanças na ordem dos cenários, o trajeto apresentado neste jogo vai até a Capital Esquecida, onde o maior destino de Final Fantasy VII te aguarda.
Final Fantasy VII: Rebirth chega ao PS5 em 29 de fevereiro de 2024, com dois discos.
E aí, será que a segunda parte do Remake vai ser lançada só no PC ou a veremos em outras plataformas também?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários