LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GTA 6 é listado oficialmente no site da Rockstar

09 de março de 2024 0

Se você não esteve preso em uma caverna ao longo dos últimos anos (ou se sua caverna tem Wi-Fi), é bem provável que você saiba do burburinho que ronda o lançamento de GTA 6. E a cada movimento da Rockstar, a expectativa para o jogo só cresce.

Agora, mexendo com a ansiedade dos fãs da franquia, a desenvolvedora do game resolveu listar a nova edição do Grand Theft Auto na sua página oficial. Confira:


Apesar de adicionar mais essa camada até o lançamento do game no ano que vem (2025), não temos mais informações oficiais sobre o jogo.

A página em questão, como você pode conferir aqui, só traz uma tela de apresentação junto a um botão para a assistir o primeiro trailer oficial, lançado em dezembro do ano passado. A expectativa, no entanto, é que mais informações apareçam na página nos próximos meses.

Com o grande sucesso de GTA 5 e antecessores, a expectativa é que o novo jogo da franquia seja um grande sucesso, além de revolucionário. Ao que tudo indica, o jogador poderá viver uma grande aventura na pele de dois protagonistas: Lucia e Jason, em um mapa com o dobro de tamanho do visto em GTA 5.

Grand Theft Auto 6 deverá chegar para as principais plataformas de jogos, mas até o momento a Rockstar não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.


0

Comentários

GTA 6 é listado oficialmente no site da Rockstar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista