LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MSI Claw com Core Ultra 5 135H é comparado à versão Core Ultra 7 155H e ROG Ally

27 de março de 2024 0

O MSI Claw foi um dos destaques durante a CES 2024. Nesse sentido, o console portátil que promete competir com Steam Deck e ASUS ROG Ally visa rodar jogos com a ajuda de um chip da linha Meteor Lake da Intel. Agora, já é possível ter uma ideia melhor do desempenho das variantes de processadores diferentes em cada versão do equipamento.

A informação vem do canal Retro Tech Dad, que publicou num novo vídeo no YouTube comparando os modelos com APUs Intel Core Ultra 5 135H e Core Ultra 7 155H. Além disso, o usuário também obteve as versões com chips Ryzen Z1 e Z1 Extreme do ROG Ally, o que pode colaborar melhor para os testes.

Em geral, os modelos com chips Intel oferecem uma performance bastante parecida, com a variante equipada com Core Ultra 5 135H se destacando em configurações de TDP mais baixo. Isso pode ser interessante para quem pretende gastar um pouco menos com o modelo e, ainda assim, quer ter um desempenho considerável em jogos.

Ao levar em conta um cenário mais amplo, as notícias seguem boas, visto que diferença entre as duas versões do Claw se dá pelas especificações gráficas: O modelo com Core Ultra 7 155H vem com núcleos 8 Xe, enquanto o Core Ultra 5 135H possui 1 núcleo a menos. Portanto, é natural que eles entreguem um desempenho parecido em alguns cenários.


No mais, tal como já noticiado anteriormente, nenhuma das duas variantes consegue competir em pé de igualdade com o ROG Ally equipado com o Ryzen Z1 Extreme, apenas com o modelo mais simples do chip. Os testes de benchmarks mais técnicos foram feitos com os modelos conectados na tomada, enquanto os testes de jogos rodaram com os modelos apenas na bateria.



0

Comentários

MSI Claw com Core Ultra 5 135H é comparado à versão Core Ultra 7 155H e ROG Ally
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista