
Apple 12 Jun
A SEGA revelou a sua lista de atrações para a Gamescom 2024. O evento terá três games que poderão ser jogados no local, mas confirmou que irá anunciar um jogo inédito que ainda não foi mostrado para o público.
Um dos destaques da companhia no evento será Sonic X Shadow Generations, que poderá ser jogado. Além disso, a SEGA também terá uma versão jogável Metaphor: ReFantazio da Atlus. Essa será a primeira vez que ambos os games da companhia poderão ser testados fora da Europa.
Entretanto, o anúncio confirma que há uma linha de títulos jogáveis da SEGA e um projeto não revelado, sem dar pistas de qual seria esse game. A companhia também diz que haverá oportunidades para tirar fotos nos estandes com Sonic e uma moto customizada de Shadow em exibição.
Na cabine da SEGA, os jogadores também encontrarão uma estátua gigante de Seeker, podendo tirar fotos com a figura. A Gamescom ocorrerá na Alemanha entre os dias 21 e 25 de agosto.
Sonic X Shadow Generations foi anunciado em fevereiro deste ano. O game será uma versão atualizada do jogo de plataforma Sonic Generations de 2011. Ele será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
A nova versão é um remaster completo de Sonic Generations, trazendo gráficos modernizados e conteúdo bônus estrelado por Shadow. O jogo original trazia Sonic e seus amigos encontrando versões do passado em dois tipos diferentes de jogabilidade: clássica em 2D e moderna em 3D.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários