
Windows 29 Ago
31 de agosto de 2024 9
Após resolver os problemas de seus processadores que apresentavam erros de voltagem, a Intel continua trabalhando para limpar a imagem dos seus produtos e dessa vez o foco está nos notebooks, que a empresa por sua vez afirma não estarem travando por conta de “qualquer coisa relacionada a voltagem”.
Essa era uma questão muito debatida após a confirmação dos problemas nos processadores da marca. Porém, o representante da Intel, em um comunicado enviado ao The Verge, afirma que os processadores 13ª e 14ª geração mobile (para laptos mais especificamente falando) não sofrem com problemas de instabilidade em termos gerais.
A empresa também aproveitou para destacar que os chips de desktop i5 de 13ª e 14ª geração, não fazem parte da série K, assim como os processadores i3 e Xeon, não são afetados por esses problemas em questão.
Além disso, assim como foi dito em comunicado ao TudoCelular, é reforçado pela marca que os próximos produtos, incluindo aqueles que chegarão no outono norte-americano nas arquiteturas Arrow Lake e Lunar Lake, não sofrerão com essas falhas de instabilidades de deslocamento de Vmin.
A Intel garantirá que as futuras famílias de produtos também sejam protegidas contra o problema de instabilidade de deslocamento de Vmin.
Uma atualização que deve resolver esse problema de deslocamento de Vmin chegará por meio de uma nova atualização de BIOS e não por uma atualização padrão de sistema operacional. Ainda não há datas, mas a Intel tem trabalhado para resolver o mais rápido possível.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários