LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix confirma personagens conhecidos dos quadrinhos em série do Justiceiro

07 de outubro de 2016 2

Fãs do Justiceiro têm o que comemorar nesta sexta-feira (7). Após confirmar a série solo do personagem, a Netflix divulgou três personagens que farão parte da trama, dois deles velhos conhecidos dos leitores de quadrinhos. O mais famoso é Microchip, hacker aliado do protagonista Frank Castle que o ajuda a encontrar armas e conseguir informações nas missões do assassino.

Na história, ele é descrito como um ex-agente da NSA que oferece segredos que grande valor a Frank. De resto, ainda não se sabe sobre qual será sua participação efetiva no enredo.

Outro nome conhecido dos fãs é Billy Russo, que nos quadrinhos vive um dos principais inimigos do Justiceiro. Na série da Netflix, porém, o personagem terá uma forte conexão com Frank, pois será um velho amigo combatente de guerra que volta por algum motivo misterioso. Não é difícil perceber que Russo deverá se tornar o vilão da trama conforme a história se desenrole.


O terceiro personagem confirmado pela Netflix é exclusivo da TV. Dinah Madani é descrito como um agente altamente treinado da CIA que cruza caminhos com Frank Castle. Ainda não se sabe sobre o envolvimento dele na história, nem se está do lado ou contra o Justiceiro na saga para vingar a morte da sua família.

A pedido dos fãs

O Justiceiro foi apresentado na última temporada exibida de Demolidor, mas o personagem fez tanto sucesso que a Netflix atendeu a pedidos e incluiu no calendário uma série solo do anti-herói. Ele será vivido novamente por Jon Bernthal, que ficou famoso na TV pela série The Walking Dead.

Ainda não há data de estreia confirmada da série, que só deverá chegar em 2018.


2

Comentários

Netflix confirma personagens conhecidos dos quadrinhos em série do Justiceiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista