
Samsung 16 Fev
17 de outubro de 2016 0
Volta e meia o TudoCelular mostra para você alguns projetos bem interessantes (e outros bem loucos), como por exemplo esse tênis que funciona como acessório para capturar monstrinhos em "Pokémon GO". Mas, nesta segunda-feira (17), chegou a vez de mostrar o primeiro e único par de sapatos criados pela companhia área Virgin American chamado de First Class.
Confira abaixo algumas fotos do inusitado calçado, equipado com um cinto semelhante aos usados em assentos de aviões, um minúsculo display, hotspot para Wi-Fi e tabém conexão USB para carregar o seu smartphone quando estiver sem um carregador por perto.
O projeto pode parecer um tanto quanto estranho para alguns, mas pra outros cairia como uma luva, ou melhor, um sapato, uma vez que não precisaria se preocupar em levar um carregador ou até mesmo a mochila nos passeios mais longos. Antes de ir se animando e querendo adquirir um par desses agora no Natal, é preciso ressaltar duas coisas.
A primeira é que o tênis é modelo único, ou seja, só há um tamanho. E a segunda é que o mesmo só foi fabricado em um unidade. Mas calma, caso esteja realmente disposto a tê-lo, o mesmo se encontra em leilão no eBay. Contudo, apenas moradores do EUA podem participar. O objetivo dessa arrecadação, como também a produção única, é arrecadar fundos para uma iniciativa de caridade voltada para a distribuição de roupas e sapatos para os mais necessitados.
Mas e você, leitor, o que achou dessa ideia? A companhia de aviação deveria seguir o exemplo da Vivo e investir em outras áreas e fabricar o First Class em larga escala? Conte-nos a sua opinião!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários