LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finais batalha de robôs, Just Dance e Street Fighter na #CPBR10 | Vídeo do TudoCelular

06 de fevereiro de 2017 8

A Campus Party Brasil 2017 sediou vários torneios, e alguns tiveram suas finais no sábado, dia 4. O TudoCelular foi até o Pavilhão de Exposições do Anhembi acompanhar esses embates, que envolviam as batalhas de robôs e dois jogos de videogame.

Antes da final do Ultimate Robot Combat, ainda restavam duas semi a serem disputadas, uma em cada categoria. Segundo as regras internacionais do combate de robôs, um competidor tem que perder duas vezes para ser eliminado. Assim, abre-se uma chave com os perdedores de cada combate, de onde sai uma das semifinais.

Assim, no sábado acompanhamos primeiro os embates de Sei Não contra Armagedrum, no peso-pena, e Aquiles contra Federal, pelo peso leve. Sei Não e Federal consagraram-se finalistas após três minutos de batalha em cada duelo, tendo sido escolhidos pelo júri popular.

As Finais do URC 2017

Definidos os quatro finalistas, tivemos um intervalo para reparos nas máquinas de destruição. Depois de duas horas, Sei Não, da equipe Imperial Botz, voltou à arena para enfrentar Jubileu, da equipe Uai!rrior.

A batalha foi bastante movimentada, e no final Sei Não novamente levou a melhor com o apoio da torcida presente, sagrando-se campeão da categoria peso-pena.

Na outra final, o robô Federal, também depois de ser reparado – e, assim como Jubileu, pertencente à equipe Uai!rrior –, encarou Asterion, da equipe Trincabotz.

Mais um grande combate, mas dessa vez definido de maneira direta: Federal ficou sem movimentos, e Asterion ficou com o título.

Era hora de correr para as finais de Just Dance 2017 e Street Fighter V no palco principal.

Just Dance e Street Fighter

Felizmente, deu tempo de chegar para conferir os dois duelos. Ambos foram decididos em melhor de três. Ou seja, quem vencesse dois rounds – ou duas danças, no Just Dance, e duas batalhas, no Street Fighter – seria campeão.

Curiosamente, as duas finais foram definidas em apenas dois rounds cada. No Just Dance 2017, Marco foi o melhor nas duas músicas escolhidas, e ficou com uma cópia do jogo autografada pela cantora Anitta, entregue pela youtuber Nyvi Estephan.

Já no Street Fighter V, Alex escolheu Vegas para batalhar e venceu os quatro rounds disputados – dois em cada luta. Segundo ele, foi a primeira vez que disputou um torneio de jogo de luta, sendo que começou a jogar Street Fighter apenas no ano passado.

Ainda teve tempo para subirem ao palco os campeões dos outros torneios do FreePlay da Campus Party Brasil: as equipes que disputaram as finais de CS: GO, DOTA 2 e League of Legends, todas disputadas na sexta-feira à noite.


8

Comentários

Finais batalha de robôs, Just Dance e Street Fighter na #CPBR10 | Vídeo do TudoCelular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista