LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft disponibiliza atualizações do Windows 10 Insider e versão estável

24 de outubro de 2018 11

A Microsoft disponibilizou hoje novas atualizações tanto para os usuários do Windows 10 Insider Preview optantes pela atualização rápida (conhecida como Fast Ring), como também para os usuários que estão com a versão estável do sistema, conhecida como Windows 10 1803 (Atualização de Abril).

Na versão Insiders, o sistema passa a utilizar a build 18267 e conta com melhorias de entrada focada no público vietnamita e a inclusão de mais símbolos no teclado virtual.

Já na área de acessibilidade, o Windows passa a contar com melhor integração entre o narrador e o Google Chrome, a adição de suporte USB para teclados braile e estrutura de automação da interface do usuário com suporte ao IAccessible2.

Outra melhoria implementada foi a criação de um novo recurso que permite ao sistema pesquisar todos os arquivos e pastas disponíveis, não se limitando a documentos, imagens, vídeos e área de trabalho.

Para ativá-lo, pesquise as configurações de pesquisa do Windows e, em Pesquisando configurações do Windows, em “Localizar meus arquivos”, selecione Aprimorado para iniciar o processo de indexação única. Levará cerca de 15 minutos para a pesquisa começar a retornar esses arquivos adicionais nos resultados. Se você tiver muitos arquivos, isso pode levar mais tempo. Certifique-se de conectar antes de começar, a indexação é uma atividade intensiva de recursos.


Quando a indexação estiver completa, você poderá encontrar todos os seus arquivos quase instantaneamente ao usar o Windows Search. Para excluir uma pasta da pesquisa, adicione-a à lista Pastas excluídas.

Já na versão estável, foi disponibilizada uma extensa lista de correções, sendo a grande maioria imperceptível para o usuário comum.

No changelog da versão, não são citadas novidades como funções ou aplicativos e até o presente momento, não existem relatos de problemas como as vistas na atualização de outubro do Windows 10, que fizeram a mesma ser suspensa até a regularização de todas as falhas identificadas.


11

Comentários

Microsoft disponibiliza atualizações do Windows 10 Insider e versão estável
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista