LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor headset gamer para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

11 de setembro de 2019 2

Destaque de cada headset

O TudoCelular vem preparando vários guias para te ajudar a escolher o seu próximo celular para comprar, além de outros eletrônicos interessantes. E claro que não poderíamos esquecer dos fones de ouvido. Já listamos as melhores opções de fones tanto intra quanto supra auriculares, mas se você é gamer e está em busca de um bom headset para comprar, é neste guia que encontrará o seu próximo fone.

Alguns fones são bons para jogos mesmo que não seja produtos ditos como gamer. Com isso pode entrar alguns em nossa lista que serve tanto para jogar quanto para ouvir músicas.

Nossa lista busca reunir modelos mais acessíveis que apenas entregam uma boa experiência, assim como modelos mais robustos que trazem tecnologias mais avançadas de cancelamento de ruído e qualidade de som profissional.

Os modelos serão organizados por preço, mas deixaremos claro o destaque de cada um e as vantagens de se investir em um modelo mais caro. Como os preços mudam com frequência, nem sempre os produtos listados estarão ordenados por preço perfeitamente.

Corsair HS60

Quer uma boa opção de baixo custo? O HS60 da Corsair é ótimo tanto para ser usado no PC quanto no Xbox e PS4. Ele é confortável e entrega ótima qualidade pelo preço.

O seu conector é no padrão P3, mas vem com adaptador para USB caso o seu PC não tenha entrada única para fone de ouvido e microfone.

A qualidade sonora é excelente pelo preço que você paga nele. Os graves são profundos e intensos, os médios muito bem balanceados e o agudos estão acima ao que outros da nossa lista oferecem.

Como típico de um headset gamer, o isolamento acústico não é bom. O vazamento sonora não chega a ser tão alto quanto outros da nossa lista. A qualidade de captura do fone é decente, mas pelo menos filtra bem os ruídos à sua volta.

Logitech G433

Outra opção de baixo custo é o G433 da Logitech. Este headset apresenta boa qualidade de construção e tem almofadas de tecido bastante confortáveis.

Ele vem com duas opções de fio, adaptador para computadores que possuem conexão separada entre microfone e fone de ouvido, e também um para plugá-lo na porta USB.

O seu destaque fica mesmo para o som entregue. Tanto os graves, quanto médios e agudos são ricos em detalhes e ele não distorce nem mesmo quando o volume está no máximo.

O isolamento acústico é decente, assim como o vazamento de som que não está acima do que outros nessa faixa de preço. Seu microfone, por outro lado, é um dos seus principais destaques em termos de qualidade de captura e redução de ruídos.

Logitech G933

O G933 da Logitech é o fone de ouvido com melhor customização entre as opções da nossa lista, graças ao excelente aplicativo G Hub que dá várias opções ao usuário.

Outro destaque é a baixíssima latência, algo que a maioria dos fones sem fio pecam. Isso não apenas o torna excelente para jogar, mas também é ótimo para assistir filmes sem ter atraso no áudio.

Sua qualidade sonora é muito boa, com graves extensos, médios planos e agudos bem balanceados. Se você busca uma opção que seja tanto boa para jogos quanto músicas, este fica entre os melhores no mercado nacional.

Seu microfone também é destaque, mesmo que haja ruídos à sua volta, a pessoa do outro lado ainda vai te ouvir claramente. De pontos negativos temos o mal isolamento acústico e o alto vazamento de som.

HyperX Cloud 2

Se você não confia nos fones de ouvido sem fio para jogar devido à latência superior e busca uma boa opção com fio, indicamos o Cloud 2 da HyperX.

Um dos seus destaques está no menor vazamento de som comparado a outros do nosso guia. Se você não quer incomodar as pessoas perto de você ao jogar, este seria o fone a escolher.

A qualidade sonora é muito boa. Você terá graves bastante presentes e médios bem balanceados. Apenas os agudos que deixam um pouco a desejar, dando muito foco ao som do 'S', o que pode irritar alguns.

Isolamento acústico em headsets gamer nunca foi destaque e o mesmo acontece com este modelo da HyperX. Seu microfone por outro lado, é o melhor entre todos os que listamos, apresentando o mais eficiente cancelamento de ruídos.

Razer Nari

Quando se fala em produtos gamer é impossível não lembrar da Razer, certo? E com isso também indicamos um headset da marca, o modelo Nari.

Sua qualidade de construção está acima de muitos que citamos, porém o conforto não chega a ser superior. Claro, este headset tem ótimo nível de conforto e vai agradar a maioria.

Diferente de outros que citamos, este não tem tanto foco nos graves. Por outro lado seus médios e agudos são ótimos, com nível de detalhes acima da média.

O seu palco sonoro é superior ao de outros que citamos, o que ajuda a dar maior imersão em jogos. Seu nível de distorção é baixo, assim como o vazamento de som. Apenas o isolamento acústico que não é dos melhores.

A latência fica abaixo de muito fone sem fio, porém a bateria tem uma autonomia decepcionante.

Astro A40

Astro A40 é um fone de ouvido voltado especificamente para consoles. Há uma versão específica para PS4 e outra para a Xbox, sendo esta a que selecionamos por ser o melhor fone para usar com o console da Microsoft.

Ele vem com MixAmp dedicado que cuida da parte da equalização e também permite controlar até a intensidade do efeito surround. Há um botão para alternar entre o modo console e PC.

Sua qualidade de construção é muito boa, assim como o nível de conforto. Ele vem com várias opções de cabo, deste um conexão USB até outro com do tipo óptico.

A qualidade sonora é muito boa, com graves intensos e médios bem balanceados. Só não espere muito dos agudos que tendem a ser meio abafados. Os seus maiores pontos fracos são o isolamento acústico e o vazamento de som muito inferior aos demais que citamos.

SteelSeries Arctis Pro

Por que investir caro em fone com fio? O Arctis Pro vem com módulo DAC separado que cuida da equalização sonora, e o resultado é que temos um som de melhor qualidade que os demais fones da nossa lista. Ele funciona tanto no PC quanto no PS4.

Outros destaques ficam para o conforto e qualidade de construção, de fazer inveja a muito headset gamer do mercado. A qualidade sonora também é outro ponto forte, com graves intensos, médios balanceados e agudos bastante detalhados.

Como típico de um headset gamer, o vazamento de som está acima da média e o isolamento acústico não é dos melhores. A qualidade do microfone é tão boa quanto a de outros que listamos.

Por ser um fone com fio, a sua latência é menor que os modelos wireless que listamos. O aplicativo da SteelSeries pode não ser tão completo quanto o G Hub da Logitech, mas dá boas opções de customização para o usuário.


2

Comentários

Melhor headset gamer para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular