LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telegram para PCs é atualizado com PiP e ferramentas de edição para fotos e vídeos

23 de março de 2020 3

Enquanto o WhatsApp aposta em dispositivos móveis para lançar seus novos recursos, deixando a versão para desktops com o básico funcionando, o Telegram parece ser mais universal, buscando implementar suas novidades em todas plataformas sempre que possível.

O mensageiro russo está chegando à sua versão 1.9.21 e cheio de novidades no Windows. A principal delas é o modo PiP (Picture-in-Picture), que permite a execução de vídeos destacados da cronologia das mensagens. Assim, os usuários podem assistir a um conteúdo longo, por exemplo, sem interrupção das conversas, que continuarão rolando sem interromper a visualização.

Essa, porém, não foi a única novidade: se você gosta de otimizar o seu tempo, também pode controlar a velocidade de reprodução de vídeos enviados por um usuário. O recurso funciona de forma similar aos áudios na plataforma.


Por último, agora também é possível girar fotos e vídeos enviados de forma nativa por um contato diretamente pelo mensageiro. Assim, você pode rotacionar aquele conteúdo para o modo mais indicado antes de repassá-lo a outros contatos, útil na hora de compartilhar vídeos virais.

Como sempre, a atualização do mensageiro é simples, e automática. Sempre que há um update disponível o mesmo fica sinalizado em uma tarja azul no final da lista de conversas ativas. Basta reiniciar o app para que ele atualize, e o perfil do mensageiro enviará uma notificação com todas as novidades úteis ao usuário.

Vale lembrar, o Telegram tem sido um aliado no combate à desinformação durante a pandemia do novo coronavírus: o governo de São Paulo criou um canal na plataforma para a disseminação de informações úteis no combate à Covid-19.

E você, o que achou dessas novidades da atualização? Conte para a gente nos comentários!

Telegram

Desenvolvedor: Telegram LLC

Preço: Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Telegram para PCs é atualizado com PiP e ferramentas de edição para fotos e vídeos
  • Ele é, sem dúvida, muito melhor, em relação ao WhatsApp. Pena q o povo em geral prefere o verdão

    • depois que conheci esta sendo meu mensageiro principal quando quero estar com uma pessoa de forma mais reservada e aprimorada, prefiro o telegram, whatsapp só tenho pela popularidade mesmo trabalhos amigos... curto muito a interação social dos super grupos de não sei quantos mil membros aonde tem sua privacidade do numero e pode estar entre comunidades de vários temas, sem duvidas o melhor, quem não testou só usando para saber.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista