LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GTA V em 10K e 60FPS? Um mod tornou isso possível!

11 de outubro de 2017 5

Quando um game é lançado, não é incomum que os fãs lancem modificações para customizar a experiência. Foi assim com Zelda: Breath of the Wild para o Nintendo Switch com o mod que coloca Carl Johson como protagonista, assim como o Total War que recebeu os personagens de World of Warcraft.

A novidade dessa vez é uma modificação em Grand Theft Auto V. O usuário DudeRandom84 postou recentemente no Youtube um vídeo com o jogo rodando em 10K e 60FPS. Para conseguir a proeza, ele usou duas GTX1080Ti de SLI, sendo que o SLI é o responsável por promover o scaling e fazer o título rodar em uma resolução tão alta com um framerate estável.

No vídeo acima é notável que ele não usou o "Ultra Settings" em 10K, colocando o game para rodar nas configurações Very High ou normal, dependendo do quesito. Provavelmente, o jogo não rodaria tão liso no modo ultra, mas mesmo assim o resultado é fantástico. Por enquanto, o mod não está disponível para download.

Vale lembrar que recentemente o GTA V ganhou uma modificação que leva os jogadores ao espaço. Nessa expansão, é possível explorar 11 planetas diferentes junto de uma história que conecta todas as áreas inéditas.


5

Comentários

GTA V em 10K e 60FPS? Um mod tornou isso possível!
  • Como criar um MOD 10K se as texturas não são realmente em 10K?
    Interpolação não vale!Fora o que já comentaram, vai assistir como os 10K?

      • Eis a questão. Para ter uma ótima experiência em altas resoluções é preciso que o gráfico geral seja ultra realista também.

          • Acho que ele só postou pra dizer que foi possível, porque não tem sentido ele jogar desse jeito, nem existe monitores ou tvs em 10k para justificar tudo isso, fora que jogar um jogo fora de seu extremo em qualidade gráfica numa resolução tão alta é tão inútil quanto jogar minecraft em 4k

              • Exceto os que gostam do lixo de jogo de cubos, porque um cubo em HD ou 10k será a mesma bosta, cubo é cubo...

                  • Ou seja, somente daqui a um 3 gerações de placa isso será possível, em litografia a 7nm. Daqui a uma geração, vai rodar liso a 4k em um card, daqui a 2 gerações, vão rodar liso a 8k e na terceira, em 10k. Aí vai ter jogos que drenem todo esse poder e a saga recomeça. Acho inútil 4k para 8k. Em óculos de realidade vc ainda percebe a diferença no 4k, mas jogando em monitor de 32 tanto faz 2k ou 4k.

                    LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                    Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar