LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Electronic Arts compra Respawn, o estúdio desenvolvedor de Titanfall

10 de novembro de 2017 0

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment são parceiras desde 2014, quando a EA realizou a publicação do jogo desenvolvido pela Respawn: Titanfall, na época, um exclusivo para Xbox One. O sucesso foi tamanho que repetiram a parceria com o lançamento de Titanfall 2, que trouxe várias melhorias ao modo online, grandes mudanças e aprimoramentos que o público pediu. E devido a todo esse excelente feedback dos jogadores, a EA decide comprar a Respawn e integrar o time de desenvolvedores à publisher.

O valor anunciado pela aquisição foi por volta de US$ 400 milhões de dólares (cerca de R$ 1.303 bilhão), e a Electronic Arts deve começar a integrar o time da Respawn durante o ano que vem e 2019.

"Nós vimos em primeira mão o calibre mundial da Respawn como um estúdio de desenvolvimento com visão incrível, profundo talento e uma equipe criativa inspiradora," afirma o CEO da EA, Andrew Wilson. "Nossa parceria de longa data é fundada em um desejo compartilhado de impulsionar os limites e oferecer novas experiências extraordinárias e inovadoras para os jogadores de todo o mundo."

Também em relação à aquisição, o CEO da Respawn, Vince Zampella, afirmou que "sentimos que agora era o momento de se juntar a uma líder da indústria que traz os recursos e o apoio que precisamos para o sucesso a longo prazo, enquanto ainda mantemos a nossa cultura e a liberdade criativa."

O comunicado à imprensa ressalta que a Respawn possui alguns projetos em andamento com a EA: o jogo em terceira pessoa do universo Star Wars, anunciado em maio de 2016 e que agora está confirmado depois das suspeitas de ter sido cancelado devido ao fechamento da Visceral Studios. A Respawn também está desenvolvendo uma experiência em VR e ainda um outro título do universo de Titanfall, que não deve ser Titanfall 3.

Muitas novidades devem chegar nos próximos anos! Ansiosos?


0

Comentários

Electronic Arts compra Respawn, o estúdio desenvolvedor de Titanfall

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar