LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Até 2018, família Xbox! Microsoft anuncia pausa na retrocompatibilidade do One

04 de dezembro de 2017 39

É isso, amigos da nação verde! Enquanto 2017 vai deixando suas últimas despedidas após um período tão movimentado para família Xbox, a Microsoft anunciou nesta segunda-feira (4 de dezembro), que o time responsável pela retrocompatibilidade a partir de hoje vai curtir seu merecido descanso e pausar as atividades até 2018.

A confirmação veio pelas palavras de Larry Hryb – ou “Major Nelson”, como é mais conhecido no time verde –, líder de programação na divisão Xbox, na Microsoft, que publicou a nota em seu Twitter oficial.

Depois de levar ao One 136 jogos do Xbox 360, 13 jogos do Xbox original e 7 clássicos do 360 otimizados para o One X, a equipe da retrocompatibilidade vai curtir suas férias nestas festividades que encerram 2017.



Os lançamentos retornam no ano novo.



Obrigado por todo o seu apoio neste ano!

O último presente da retrocompatibilidade neste ano foi Sonic Adventure 2 – um dos games mais emblemáticos da Sega e que marcou o adeus do Dreamcast –, que sem dúvida causou a euforia generalizada entre os jogadores no lado verde da força que esperavam ansiosamente pelo título: e assim fechamos 2017!

A retrocompatibilidade neste ano unificou todas as gerações da família Xbox, com a tríade formada pelo Xbox clássico, o lendário 360 e o One (One X), rodando todos os games em uma única plataforma.

Os títulos clássicos também aproveitam o hardware monstruoso do novo Xbox One X, e o resultado deste choque entre gerações é simplesmente lindo, com gráficos aprimorados e uma fluidez expressiva nos games que marcaram época e certamente deixaram muita saudade.


Agora é só esperar a chegada de 2018 para conferir o que retrocompatibilidade reserva para os jogadores da nação verde!

Qual jogo você ainda espera em seu Xbox?


39

Comentários

Até 2018, família Xbox! Microsoft anuncia pausa na retrocompatibilidade do One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar