LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

USP São Carlos inicia inscrições para a Global Game Jam, maratona de criação de jogos

22 de janeiro de 2018 0

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Global Game Jam, maratona internacional de desenvolvimento de jogos. O evento, com entrada gratuita, será realizado no Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) da USP de São Carlos (SP) – que teve um projeto premiado pelo Google há dois anos. Participam da competição de criação tanto amadores quanto profissionais.

Os gamers vão precisar produzir protótipos de jogos em um prazo de 48 horas. Eles podem desenvolver seus projetos individualmente ou em grupo. Não somente títulos digitais podem ser criados, como também games analógicos, como cartas e tabuleiros. Após prontos, eles serão mostrados aos demais participantes.

A 10ª edição da Global Game Jam será realizada no Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) da USP de São Carlos / Imagem: Reprodução

Além do Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação, o evento ainda ocorre em outros 100 países. A maratona ocupará as salas de aula do bloco 5 do ICMC, no campus I da USP.

A Global Game Jam acontecerá a partir do dia 26, às 17 horas, e terá seu encerramento no dia 28. Ela é aberta para todos, além de as inscrições também serem gratuitas. Para garantir sua presença na competição, é necessário ser maior de idade e preencher um formulário online neste link.


0

Comentários

USP São Carlos inicia inscrições para a Global Game Jam, maratona de criação de jogos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar