LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SMACH Z, o console portátil mais poderoso já feito entra em pré-venda no Indiegogo

02 de março de 2018 15

Com a evolução da tecnologia, principalmente dos processadores e chips gráficos, nós temos visto muitas empresas se aventurando no mundo dos portáteis desenvolvidos exclusivamente para rodarem games de PC.

Em meados de janeiro nós já mostramos aqui o interessantíssimo GPD Win 2, um dispositivo compacto que promete levar Overwatch, PUBG e outros jogos para suas mãos. Porém, aparentemente o grupo SMACH Team resolveu levar os portáteis para outro nível.

Com uma campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo, que teve início em 2016, a companhia apresentou o seu SMACH Z, um portátil que, segundo a própria desenvolvedora, pode ser considerado o mais poderoso já feito até o presente momento. Segue um vídeo de apresentação.

Como nós podemos conferir, o dispositivo possui um hardware bastante robusto compatível com Windows 10 e Linux que promete rodar games como Alien Isolation em 1080p no Low a 50 FPS, League of Legends em 1080p no High a 60 FPS, GTA V em 720p no normal a 60 FPS e The Witcher 3 em 720p no Medium a 40 FPS.

Para conseguir essas façanhas o SMACH Z conta com uma ficha técnica que traz algumas adições bastante interessantes, como o novo AMD Ryzen V1605B SoC com gráficos integrados AMD Radeon Vega 8.

Somado a isso, o mesmo também possui duas variantes com algumas características diferentes. Uma com 4 GB de memória RAM DDR4 e 64 GB de armazenamento SSD e outra com 8 GB de memória RAM DDR4, 64 GB de armazenamento SSD e uma câmera de 5 MP.


Fora isso, os mesmos ainda contam com um display Full HD, bateria com autonomia para mais de 5 horas de jogatina, controles hápticos customizáveis, Wi-Fi, BlueTooth, porta Display, USB Tipo-C, Tipo-A, SD Card e uma entrada Micro USB.

Graças a sua arrecadação, na qual conseguiu acumular mais de meio milhão de dólares, mais especificamente $ 690,307, o mesmo conseguiu sair do papel e entrar em pré-venda, na qual tem início no dia 15 deste mês. Os valores variam entre $ 699,00 (~R$ 2.272,00) para a versão normal e $ 899,00 (~R$ 2.922,00) para a versão Pro.

O que achou do SMACH Z? Não deixe de comentar e confira que a Microsoft liberou a atualização de primavera do Xbox One com suporte a 1440p e novos recursos.


15

Comentários

SMACH Z, o console portátil mais poderoso já feito entra em pré-venda no Indiegogo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar