LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft afirma que começará a liberar update Lumia Denim para mais aparelhos

16 de janeiro de 2015 20

A Microsoft começou a disponibilizar o update Lumia Denim para diversos aparelhos recentemente. Até o momento, entretanto, nem todos os modelos foram agraciados, fazendo com que seus usuários não possam usufruir das inúmeras mudanças inseridas, como a possibilidade de criar pastas com live tiles e inserir um atalho para as redes móveis na central de ações.

Agora, a companhia resolveu se pronunciar sobre o assunto, afirmando que irá disponibilizar a atualização em larga escala nos próximos dias, fazendo assim com que milhões de aparelhos possam ser atualizados até o dia 21 de janeiro, quando serão dados mais detalhes sobre a próxima versão da plataforma.

Não foram liberadas informações sobre quais serão os aparelhos priorizados pela empresa, tendo em vista que todos os modelos com Windows Phone 8 ou mais recente são compatíveis com o update, o que dá uma boa quantidade de modelos para a empresa se preocupar.


Para ajudar um pouco os nossos leitores a saberem se o update já está disponível ou não para o seu modelo, iremos separar uma lista que será atualizada semanalmente para informar a disponibilidade da atualização Lumia Denim, sempre seguindo o site oficial da Microsoft sobre o assunto.

Para visualizar se o update já está disponível em seu aparelho, basta acessar o menu de configurações e procurar por "atualização do telefone". Caso ele já possa ser instalado em seu dispositivo será exibido um aviso ao clicar em "verificar atualizações".


20

Comentários

Microsoft afirma que começará a liberar update Lumia Denim para mais aparelhos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar