LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento sugere que Lumia 940 terá corpo metálico

08 de julho de 2015 58

Imagem conceitual do Lumia 940.

O perfil do Twitter Ricciolo, popular por divulgar informações confidenciais de empresas de tecnologia e dos seus próximos lançamentos, divulgou na noite da última terça-feira (7) uma imagem que "prova" que o Lumia 940, próximo flagship da Microsoft, virá com corpo metálico, abandonando de uma vez por todas a construção em plástico utilizada nos dispositivos da empresa.

No tweet, Ricciolo diz ainda que o Lumia 940 é "fino, forte e rápido", diferente de outros smartphones. Ele também confirma que o aparelho será lançado já com Windows 10 Mobile, nova versão do sistema operacional da Microsoft.

A foto exibida logo acima, ainda que bem distorcida, nos dá uma amostra de que o aparelho realmente possa ter carcaça de metal. Infelizmente não conseguimos entender muito bem os detalhes. E, de qualquer maneira, esta informação ainda deve ser tratada como um rumor, visto que nada foi divulgado formalmente pela Microsoft a respeito do material a ser utilizado na construção do modelo.

O Lumia 940 deverá ter uma versão nomeada de "940 XL", que também virá com corpo metálico, tela de 5,7 polegadas e resolução 2K (2560 x 1440 pixels). Este modelo também deverá contar com câmera principal de 20 megapixels (e frontal de 5MP), processador Snapdragon 810, 3GB de RAM e conector USB Type-C, que é esperado para se popularizar dentro dos próximos anos.

Ainda na terça-feira, algumas imagens conceituais do Lumia 940 foram divulgadas, mostrando um aparelho com tela levemente curva nas laterais e com um visual bem interessante. A traseira do dispositivo também contaria com leves curvaturas, segundo o conceito, para melhorar a ergonomia.


58

Comentários

Vazamento sugere que Lumia 940 terá corpo metálico

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar