
15 Setembro 2017
19 de agosto de 2016 7
A Bind Mi Band, cliente do aplicativo MiFit da Xiaomi capaz de sincronizar a Mi Band através do Windows 10 Mobile, recebeu agora o suporte para a Mi Band 2. Você pode vincular a Band para ver informações dos passos, calorias, distância, e informações do sono, além de medir a frequência cardíaca, ajustar alarmes e outras configurações.
No entanto, há alguns problemas temporários e os desenvolvedores avisam que os donos de bands mais antigas podem ser afetados por esta atualização. E ainda avisam que alguns recursos novos e secundários ainda não estão concluídos, mas garantem que tudo será resolvido nas próximas atualizações.
De acordo com a postagem no blog oficial do app, eles decidiram "adiar essas correções para que o escopo de mudanças seja menor e menos trabalho na UI deverá ser codificado e testado para esta versão".
Eles ainda publicaram uma lista com os planos para o futuro e atuais limitações em relação ao Mi Band 2:
Além disso, os desenvolvedores afirmam que o aplicativo trata os cálculos de calorias e distância, obtidos pelo Mi Band 2, com resultados melhores.
A nova band faz isso por conta própria, para que você veja os valores na tela, mas em nossa aplicação, nós também calculamos estas estatísticas e suspeitamos que nossos cálculos são melhores. Levamos em conta a sua temperatura de movimentos a cada minuto, de modo que o resultado deve ser mais preciso.
Pode ser que os usuários achem um pouco confuso obter dois valores diferentes, um na aplicação e outro na band. Por isso os desenvolvedores deixam essa questão em aberto, aguardando o feedback dos usuários.
Comentários