LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Responsável por 'Forza Horizon 3' diz para usuários não desistirem do Xbox One

10 de outubro de 2016 8

A Microsoft está desenvolvendo um novo console, que será uma versão melhorada do Xbox One e chegará para competir com o Playstation 4 Pro. Ele só será lançado no ano que vem, mas os interessados em adquirir um videogame estão preocupados com a possibilidade de comprar o Xbox One e ele se tornar ultrapassado em 2017. Agora, o diretor criativo do Forza Horizon 3 sugeriu para os usuários "não desistirem do Xbox One".

Segundo Ralph Fulton, o Xbox One ainda deve suprir as necessidades e garantir a diversão dos usuários por muito tempo. Em uma entrevista, o diretor criativo responsável por Forza Horizon 3 disse que:

Por quanto mais tempo você pode utilizar o Xbox One? Eu iria provavelmente dizer para não desistir do Xbox One, pelo menos por enquanto.


Para reforçar essa ideia de que o Xbox One ainda tem muito para oferecer, podemos considerar os recentes lançamentos de jogos exclusivos para o console. É o caso do próprio Forza Horizon 3 e Gears of War 4, dois jogos extremamente pesados, com gráficos impressionantes que beiram a realidade, e que rodam no Xbox One de forma fluída.

É fato que os desenvolvedores podem ter alguns problemas para adaptar os jogos para a versão standard do Xbox One, porém não será uma missão impossível. Acredita-se que este console ainda receberá diversos títulos ao longo dos anos e, a menos que você seja um aficionado por jogos, será possível rodar os melhores títulos com boas taxas de frames por segundo e resolução Full HD.

Os desenvolvedores estão sempre procurando novas maneiras de extrair mais do hardware. Nós estamos apenas há alguns anos do lançamento do Xbox One, portanto ainda estamos aprendendo algumas coisas. Nós ainda estamos aprendendo novas e melhores maneiras de fazer as coisas. É até que uma questão de orgulho para os bons desenvolvedores sempre estarem empurrando qualidade no hardware.

A versão mais potente do Xbox One é conhecida apenas como Project Scorpio e só deverá ser lançado no final do ano que vem. Uma de suas principais novidades deverá ser a capacidade de rodar títulos na resolução 4K sem comprometer a taxa de frames por segundo. Entretanto, para ter todas essas novidades os usuários terão que desembolsar uma boa quantia, já que especula-se que o preço deste console ficará próximo de US$ 700 (R$ 2.245, em conversão direta).


8

Comentários

Responsável por 'Forza Horizon 3' diz para usuários não desistirem do Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar