LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer anuncia Projeto Valerie, o impressionante notebook com tela 4K tripla e grande poder

07 de janeiro de 2017 10

A CES 2017, como o primeiro grande evento do ano, foi palco para uma gama de surpresas incríveis, mas algumas bem inusitadas.

Diversas gigantes da tecnologia marcaram presença esta semana em Las Vegas para revelar quais dispositivos estão por vir, e como destaque podemos citar como exemplo a Samsung, que trouxe à tona as novas TVs QLED, tecnologia que chega no embate contra o OLED da compatriota LG, a Asus, que revelou o primeiro smartphone do mundo munido com 8 GB da RAM pronto para realidade virtual, a Sony, com todas as suas soluções para entretenimento no âmbito doméstico, a Dell, com suas respeitáveis máquinas para jogos e a Acer, que repaginou completamente a família Aspire, com laptops de especificações excelentes.

Entretanto, apesar dos anúncios de PCs e notebooks com características singulares, eis que a Razer resolve dar seu ultimato no evento com uma extravagante e curiosa plataforma!

Conheça o Projeto Valerie, o laptop com três telas – isso mesmo, 3 monitores! e impressionante poder.

Vendo todas as alternativas de empresas rivais, parece que os executivos da companhia norte-americana pensaram de forma incansável em como deixar estas máquinas comendo poeira, e decidiram: “Ótimo! Por que não lançamos um laptop de três telas Ultra HD e hardware imponente?” – talvez esteja seja a melhor explicação para o raro projeto!

O conceito da Razer segue o mesmo paradigma do Blade Pro, oficializado em outubro do último ano, com processador Intel Core i7 Skylake de 6ª geração, GPU Nvidia GTX 1080 de alta performance, sistema de gerenciamento de calor e teclado mecânico com iluminação Chroma RGB, que consegue cativar de forma unânime.

Cada um dos monitores possui 17,3 polegadas com resolução 4K, para oferecer a melhor experiência e imersão em qualquer tarefa, jogos ou vídeos.

As duas telas laterais são dobráveis, e podem trabalhar em conjunto como o monitor central, ou ainda de forma independente apresentando tarefas distintas em cada uma.

Todo o conjunto pesa aproximadamente 5 kg, com 25 milímetros de espessura, sendo relativamente fino levando em consideração suas características. O corpo é produzido em alumínio na cor preta, que é bem resistente para o uso cotidiano.


Obviamente esta fera de metal é direcionada para o público gamer, e ainda trabalha com as tecnologia G-Sync e Surround da Nvidia, além de ser pronta para realidade virtual.

Lembrando ainda que a máquina ainda é apenas um protótipo, e a Razer sequer estipulou preços ou data para lançamento comercial.

Mas, de fato, seria bem legal conferir como os jogos ou suas séries e filmes preferidos iriam rodar em 12K no Valerie, não acha?


10

Comentários

Razer anuncia Projeto Valerie, o impressionante notebook com tela 4K tripla e grande poder

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar