
Android 04 Jan
Ainda no fim do ano passado, a Capcom revelou seu interesse em continuar trazendo à tona os clássicos joguinhos que marcaram uma geração.
Esta declaração também ganhou força com a chegada da icônica série Mega Man do Nintendinho aos smartphones atuais, em versões para Android e iOS.
Contudo, a empresa ficou em uma situação bem delicada já nas primeiras semanas pós-lançamento dos jogos, visto as constantes reclamações dos fãs devido aos constantes bugs reportados com os títulos, que ironicamente funcionam em hardwares mais poderosos que o NES de 85, mas apresentaram o emblemático robozinho azul em uma jogabilidade inviável no fim.
A desenvolvedora japonesa continua trabalhando nas melhorias para a saga nos sistemas do Google e Apple, mas de qualquer forma, uma incrível versão para Windows acabou ganhando destaque e chamando atenção positivamente nesta semana.
Depois de quase oito anos em desenvolvimento, Mega Man 2.5D finalmente viu a luz do dia. Para os fãs do notório androide a publicação chega como um grande presente e claro, surpresa, pois muitos acreditavam que tal projeto sequer sairia do papel algum dia.
A criação de Mega Man 2.5D teve início em 2009 por um grupo de fãs do robozinho, e basicamente segue o estilo dos clássicos das gerações 80 e 90, mas com cenários tridimensionais que respondem aos comandos em alguns momentos do gameplay.
Também exite o modo cooperativo, onde você e um amigo podem seguir com Mega Man e Proto Man nas partidas, no frenético embate contra Dr. Wily e seus robôs – e o melhor, o novo joguinho é totalmente gratuito!
Com gráfico inspirados no Nintendinho, este sem dúvida é o game que a Capcom deveria ter feito mas deixou a oportunidade ir embora!
Então se você é fã do herói de metal, aproveite Mega Man 2.5D, antes que a Capcom acabe removendo o jogo da Internet em prol de ‘proteger’ sua propriedade intelectual.
O jogo pode ser baixado na página oficial dos desenvolvedores clicando neste link.
Comentários