LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tá liberado! Telegram para Windows Phone finalmente ganha seu modo "Stories"

23 de agosto de 2017 3

Já estava previsto desde a última sexta-feira (18), na versão preview do Telegram, o recurso de fotos que se autodestroem após determinado período de tempo, mas somente nesta quarta-feira (23) a novidade acaba de ser liberada para os usuários em geral do aplicativo em sua versão para o Windows Phone.

Disponível para Android e iOS desde fevereiro do ano passado, antes mesmo de seu principal concorrente, a ferramenta está inclusa na versão 2.5, cujo chagelog completo você confere abaixo:

  • Adicione emojis a mensagem digitando ':' + palavra-chave;
  • Pesquise por mensagens de um usuário em particular em qualquer grupo. Para fazer isso, toque em '...' no canto superior direito, na janela do grupo > Pesquisa > e toque no ícone 'Buscar por um membro' no canto inferior direito;
  • Durante a busca, selecione um usuário para navegar em todas as mensagens dele em um grupo ou adicione uma palavra-chave para reduzir os resultados da pesquisa;
  • Adicione uma bio ao seu perfil, escrevendo algumas palavras sobre si mesmo em "Configurações";
  • Defina o tempo de auto-destruição para todas as fotos e vídeos que você compartilha em conversas privadas.

Segue abaixo o link para download da última versão do Telegram:

Telegram

Desenvolvedor: Telegram LLC

Preço: grátis

Tamanho: Varia conforme o dispositivo


3

Comentários

Tá liberado! Telegram para Windows Phone finalmente ganha seu modo "Stories"

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar