» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Mix 4: a linha queridinha da Xiaomi quando o assunto é inovação se prepara para 2019

Não é novidade que apesar da Xiaomi concentrar seus esforços para ser reconhecida como fabricante de bons dispositivos a preços acessíveis ela também se faz presente em alguns segmentos mais premium.

Um deles é o gamer com os produtos Black Shark, mas o público geral de celulares também encontra um produto para chamar de seu com a linha Mi Mix. Com valor mais elevado que o de outros produtos da companhia, apesar de ainda mais baratos quando comparados com dispositivos da concorrência, a chinesa faz dos Mi Mix seus experimentos, que costumam antecipar tendências de mercado.

Os primeiros modelos, por exemplo, inovaram trazendo pouquíssimas bordas laterais e superiores para os smartphones, com a lente de selfies inserida no queixo do aparelho. Já a terceira geração concretizou o sonho de uma frontal preenchida apenas por tela, algo que muitas companhias só começam a desenvolver agora. Isso foi possível pois as lentes frontais foram inseridas em um mecanismo de slider.

O Mi Mix 3 também foi o primeiro celular 5G da marca, já que em dezembro passado sofreu uma atualização para ser relançado com o Snapdragon 855. E bem, para 2019 as previsões são animadoras, com o dispositivo podendo ser lançado com o Snapdragon 855 Plus.

Além disso são diversas as patentes da Xiaomi que estão guardadas e que poderão ver a luz do dia com o produto, incluindo a tecnologia de câmera frontal escondida sob a tela. Esse seria um recurso muito interessante para o Mi Mix 4, já que por tradição é uma linha que se esforça para dedicar sua frontal sempre que possível ao display.

Em termos de câmera poderemos ter um sensor traseiro principal de até 64 megapixels, auxiliado por uma lente super teleobjetiva. Essa é outra área em que o produto se destaca, por isso a Xiaomi não deve decepcionar quem espera um bom cameraphone.

A chinesa tem guardado na manga também um carregador super potente de 100W que poderia encher uma bateria de 4.000mAh em apenas 17 minutos. Será que o Mi Mix 4 será um dos dispositivos compatíveis com ele?

Apesar de ainda não ter fixado uma data de lançamento para o produto está bastante óbvio que a fabricante já iniciou os esforços de marketing para a sua oficialização. Saiba tudo que já foi revelado - ou vazado - sobre o Mi Mix 4 a seguir: