LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Falta pouco para o jailbreak untethered do iOS 5.0.1

22 de dezembro de 2011 14

O hacker pod2g divulgou pelo seu Twitter um novo vídeo demonstrando o iOS 5.0.1 rodando em um iPhone 4 com o jailbreak untethered. O vídeo foi uma resposta aos questionamentos sobre seu funcionamento apenas em iPods Touch.

O hacker foi o primeiro a demonstrar o jailbreak untethered na nova versão do sistema da Apple, que até então só havia recebido o tipo de desbloqueio "tethered", onde é necessário realizar o procedimento novamente toda vez que o aparelho é reiniciado. O jailbreak "untethered" permite que o aparelho continue desbloqueado mesmo após ser desligado e ligado novamente.

Para quem não está familiarizado, o Jailbreak permite que os usuários possam rodar aplicativos de terceiros, como os da loja "alternativa" Cydia, não presentes na App Store em seus aparelhos. Vale ressaltar que essa não é uma prática recomendada pela Apple e nem por nós, pois pode expor o dispositivo a vulnerabilidades, além de invalidar a garantia do produto.

Infelizmente, a técnica não funciona bem ainda no iPhone 4S e iPad 2, dispositivos que usam o processador A5, que acaba causando problemas no cache do aparelho. Mas um jailbreak para ambos não parece estar longe de aparecer.

O hacker ainda não divulgou o procedimento para realizar o jailbreak, mas é possível que isso ainda chegue como um presente de Natal para os usuários.

(atualizado em 31 de julho de 2014, às 10:06)

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » Falta pouco para o jailbreak untethered do iOS 5.0.1
Deixe um comentário.

GilmarCastro

GilmarCastro

06 Jan 2012 @ 01:46 #14

NOSSAAA, nao Diga !!!! me fala aew oq vc Sabe sobre sobre Android ? PQ vc Afirma Isso ?

Tenho 2 aparelhos Android, um deles eh um Galaxy Ace q faço Milhares de mudança no Android, coisas q vc nem Imagina, apps de todos os tipos e NUNCA tive problemas com Hackers ou Malweres..

Agora me diga, vc pelo menos jah usou um Android ? pq vc afirma isso ? quando vc teve esse tipo de problema ?

Matheus_638

Matheus_638

06 Jan 2012 @ 08:54 #13

GilmadoCastro, é, o Android é livre, e cheio de Malwares...

GilmarCastro

GilmarCastro

23 Dez 2011 @ 11:03 #12

velew ... eu só sou user de OS's mesmo.. rsrs

apesar de usar Windows (uso Windows pq sou apenas usuario e nao vou desenvolver app ou programas, pra apenas users EU ACHO o Windows melhor )no PC e Android ( ideal pro meu uso, interface e funçoes multimideas otimas, exelente pra apps e alta conectividade com outros aparelhos como TV etc... ) no Celular,



sei que nao existe uma plataforma nem melhor nem pior que a outra... e sim existe aquela que eh melhor pra VOCE ou para MIM...

e depende do que vc quer fazer com seu OS ou de que modo vc vai utiliza-lo rsrs





ProHell

ProHell

23 Dez 2011 @ 06:47 #11

Por isso amo Mac e Linux Brow pq Nao e qualquer um q tem saco p fazer como faco ou melhor tem uma barreira grande entre mim e vc seria. Lamer X usuário algo p/ um leigo uma barreira difícil de vc trans passar algo q só quem respira hardware e software sabe se vc sabe digo assim bem vindo ao círculo quer fazer parte de um gruPo me add nO msn e Conversamos. Curti vc. Precisa uma lapidação final quem sabe meu grupo ajuda vc. ...

GilmarCastro

GilmarCastro

23 Dez 2011 @ 06:37 #10

se eu dizer q o Windows eh melhor que o Linux estarei sendo iguinorante... pois depende do ponto de vista pra se fazer uma afirmaçao como essa neh !? .....como vc eh programador sabe q pra desenvolvimento de apps o Linus eh mais facil e melhor... mais pra uso normal em nossos PC's em casa eh muuuito melhor um Windows por varios motivos rsrsrs a nao ser que a pessoa seja um linuxmaniaco kkkk



quando vc diz q o IOS eh melhor que o Android eh por causa da facilidade de desenvolvimentos de Softwere ou pela interface, uso apps, assecibilidade, manuseio etc... ? por que motivo mesmo ?

eu uso android 2.3.4 o Gingerbread e eu acho ele super simples interativo e livre, tenho acesso total em todo meu sistema e posso controlar tudo, RAM, CPU etc... faço tudo q v imaginar no meu android



ProHell

ProHell

23 Dez 2011 @ 06:21 #9

Mano sou programador uso Mac antes TAlvez de vc nascer agora vai tbm dizer q Windows e melhor q Linux !!!!! Nunca!!!! Ou se tiver phd melhor q o meu livre de contestar abracOs

GilmarCastro

GilmarCastro

23 Dez 2011 @ 06:01 #8

Graças a Deua o Android nunca vai ser ios rsrs

Adoramos ser livres ! temos liberdade com android !

pera ai !!!! vc falo q ama a apple e o iphone pq eh limitado a fazer soh oq ela permite ?????? ou eu intendi errado ???

ProHell

ProHell

23 Dez 2011 @ 05:49 #7

Mas por isso amamos o " iPhone" amamos a "apple" nunca android vai ser "IOS" ...

GilmarCastro

GilmarCastro

23 Dez 2011 @ 05:37 #6

ainda bem q o android nao tem essa verdadeira prisao que o ios tem...

ProHell

ProHell

23 Dez 2011 @ 03:19 #5

prefiro deixar ainda meu IOS 4.3.3 e meu jailbreak como esta infelizmente como diz os colegas GB!!! o novo jailbreak

MaisonVitor

MaisonVitor

22 Dez 2011 @ 11:48 #4

ainda aparenta esta bugado, melhor esperar.

Rhamon

Rhamon

22 Dez 2011 @ 08:54 #3

Juliano é uma GB que precisa de muita inteligencia para ser feita e deve render algum dinheiro para quem faz. Já que é uma GB você é capaz de fazer uma GB dessa?

Daniel-1

Daniel-1

22 Dez 2011 @ 07:50 #2

GB ?



Não seria JB ? ( jailbreak )

Juliano-1

Juliano-1

22 Dez 2011 @ 05:17 #1

Isso é uma verdadeira GB.



GB = Grande Bosta

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?