LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Ballmer acredita que Windows 8 será o sistema mais bem-sucedido da história

24 de maio de 2012 27

Windows 8
Windows 8

Para Steve Ballmer, CEO da Microsoft, o Windows 8 será o sistema operacional mais bem-sucedido da história e venderá ainda mais rápidamente do que o Windows 7.

O executivo disse durante uma apresentação na Coreia do Sul que a expectativa é que o Windows 8 venda 500 milhões de licenças até o final de 2013. O lançamento do sistema está programado para o final deste ano.

O Windows 7, que é tido pela empresa como um enorme sucesso de vendas, demorou 9 meses para vender "apenas" 150 milhões de cópias. Para alcançar a marca de 500 milhões de cópias, o sistema demorou cerca de 2 anos. Em janeiro deste ano, a Microsoft afirmou que havia vendido 525 milhões de cópias do Windows 7 - sistema lançado em outubro de 2009.

Windows 8
Windows 8

Sabemos do potencial do Windows 8. Ele marcará uma nova fase na empresa da Redmond, pois trará uma nova experiência unificada ao usuário, semelhante à de outras plataformas como o Windows Phone. Além dos desktops, o Windows 8 deverá ser usado também em tablets, o que deve acelerar o número de vendas.

A versão Consumer Preview, liberada em março, teve mais de 1 milhão de downloads em apenas um dia, mostrando a empolgação do mercado com as novidades. Mas para alcançar a marca de 500 milhões em pouco mais de 1 ano, o sistema teria que vender cerca de 2 vezes mais do que o Windows 7.

Será que o Windows 8 tem potencial suficiente para isso?

Se curtiu, compartilhe!


27

Comentários

Continue no Fórum » Ballmer acredita que Windows 8 será o sistema mais bem-sucedido da história
Deixe um comentário.

Gilberto

Gilberto

25 Mai 2012 @ 04:18 #27

Sem AERO Glass! não dá, estamos andando pra trás?

Caio

Caio

25 Mai 2012 @ 05:34 #26

bem... eu atualmente só tenho o windows original pois veio instalado no meu notebook, com chave de produto e tudo. Se não fosse isso, com certesa estaria rodando um pirata aqui, e é nisso que eles ganham também (principalmente aqui no brasil), computadores que ja vem com o windows original instalado. Quanto ao windows 8, muita expectativa. só quero ver na pratica. ainda nao tive coragem de comprar um windows phone por ter poucos aplicativos, e por conta de algumas reclamaçoes de usuarios a exemplo essa sincronização pelo zune (o "itunes" da microsoft). estou só esperando para ver no que vai dar

Leo

Leo

24 Mai 2012 @ 10:35 #25

Estou muito ansioso, estou esperando lançar já pra compra e usar no meu notebook já usei o w8 consumer preview e gostei muito mesmo essa interface é muito bonita d .

MRratoloko

MRratoloko

24 Mai 2012 @ 09:58 #24

é claro que o meu vai ser crackeado , 20,00 o cd na santa efigenia , completo igual ao o original , com chave pra validar e tudo , kkkk

Alexandre

Alexandre

24 Mai 2012 @ 08:21 #23

Eu concordo... Sinceramente eu tenho a versão Windows 8 Preview é acho que é bem superior ao Windows 7... muito rápido, dinamico e intuitivo... E tem outra vantagem em relação ao 7... com o 7, o PC começava a ficar lento e dar erros passado algum tempo de utilização, neste ainda não vi nada disso.. E depois tem a vantagem das Tablets com Windows 8... Na minha opinião tem tudo para dar Show de bola...

EstanDuarte

EstanDuarte

24 Mai 2012 @ 07:32 #22

Nunca paguei por sistema operacional...

De graça já dá raiva usar.

Jeferson-1

Jeferson-1

24 Mai 2012 @ 07:01 #21

Eu prefiro esperar pra ver tbm. Eu ñ pagaria para ter o sistemas mas compraria pirata e arranjava meios de engana-lo. Meu sevem é assim. Chave de licença..... Essas coisas.....

Nokianaveia

Nokianaveia

24 Mai 2012 @ 06:41 #20

Nossa vai ser boss , a briga , pois tablets com Windows 8 serão praticamente notebooks, e melhor para gemer que cresce no mundo pois sincroniza com o xbox , en questão de falsificar eles vão lucrar mais com a aera mobile , doque a tradicional dos PC's, espero que seja tudo isso msm que prometem õ/

Lucius

Lucius

24 Mai 2012 @ 06:20 #19

Prefiro esperar para ver...

EstanDuarte

EstanDuarte

24 Mai 2012 @ 05:13 #18

Cadê a tal experiência de usuário?

Vamos vê-la só no Windows 8?

Acho difícil...

_Thiago

_Thiago

24 Mai 2012 @ 05:13 #17

Acho que será um sucesso sim. Vai ser um SO bem "inovador"

EstanDuarte

EstanDuarte

24 Mai 2012 @ 05:12 #16

A grande aposta da MS é o nicho de usuário, todos somos dependentes de Windows, o WP móbile inspirava interação. Mas com a parceria Nokia esperava já aparecer sincronizações e aplicativos específicos pra smartphones que levassem vantagem sobre os outros S.O. móveis, mas por enquanto só promessas. Até um Windows Phone pra conectar no PC precisa de um programa intermediário ZUNE.

Porque a microsoft já não demonstrou a força dessa união nesse quase um ano?

Aí ficam todos na promessa de o Windows 8 fazer mágica e corrigir todas a s falhas e brechas que a microsoft "esqueceu" ou não se preocupou mesmo em liberar.

Francisco

Francisco

24 Mai 2012 @ 04:54 #15

Mas a MS sabe disso, vcs acham que ela não sabe cada um dos w7 falsificados que existe? Claro que sabe e inclusive nem impede do pessaol atualiza-los pelos servidores. Mas pra ela é vantagem, as pessoas estão tão acostumadas com o windows e seus programas que a falsificação mais ajuda do que atrapalha, já que aumenta a "necessidade" de ser ter windows instalado, e não adianta o pessoal falar que existe sistemas e programas que podem substituir, no uso profissional não existe substituto, por exemplo, aqui nas minhas "box" de manutenção celular somente funciona em windows.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

24 Mai 2012 @ 04:43 #14

Com certeza será um sucesso de vendas, porque será barato, a integração com o Xbox e Windows Phone sai perfeita.



Gilberto então você queria que ele viesse com o Aero só para precisar de hardware mais poderoso? Eu também adoro o Aero, mais tenho que adimitir que o Windows 8 esta perfeito com o Metro e sua adaptação do Aero.

Ezequiel

Ezequiel

24 Mai 2012 @ 04:31 #13

KLLEBERSON,Isso é verdade.Eu mesmo não pago pra usar o WIndows,mas nem nos sonhos.Pra mim não compensa pagar tanto por um Sistema operacional,ainda o Windows...

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6