LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

HTC Titan II: o Windows Phone gigante ganha LTE e câmera de 16 MP

10 de janeiro de 2012 45

HTC Titan/Ultimate II
HTC Titan/Ultimate II

O HTC Titan, vendido no Brasil com o nome de HTC Ultimate já tem um sucessor. O HTC Titan II foi apresentado pela fabricante taiwanesa durante a CES 2012 e traz algumas boas novidades ao que já era bom.

Sim, ele é grande. Enorme. Sabemos que a tela de 4,7" desse gigante é amada por alguns e odiada por outros, mas entre os partidários, esse é o principal diferencial do aparelho. Felizmente, a HTC não mudou essa característica, mas trouxe um belo upgrade em outras especificações.

HTC Titan/Ultimate II
HTC Titan/Ultimate II

A câmera de 8 MP teve sua resolução dobrada para ignorantes 16 MP. A quantidade de megapixels não é tudo, mas é difícil imaginar que a câmera seja ruim sendo capaz de tirar fotos tão grandes - vamos aguardar os primeiros testes que devem surgir na web em breve (atualizando: o Engadget já tem algumas fotos, e são lindas!).

Foto tirada com o HTC Titan/Ultimate II
Foto tirada com o HTC Titan/Ultimate II

Outra novidade interessante é a presença do suporte a rede LTE, fazendo do Titan II um dos primeiros Windows Phones 4G do mercado. O processador de 1,5 GHz continua o mesmo, mas a bateria mudou de 1.600 mAh para 1.730 mAh, garantindo maior autonomia ao aparelho.

No ecossistema dos Windows Phones, o HTC Titan II promete ser um ótimo concorrente para o Nokia Lumia 900.

(atualizado em 29 de julho de 2014, às 13:08)

Se curtiu, compartilhe!


45

Comentários

Continue no Fórum » HTC Titan II: o Windows Phone gigante ganha LTE e câmera de 16 MP
Deixe um comentário.

CELIAVAISBICHIGNAC

CELIAVAISBICHIGNAC

01 Out 2012 @ 04:08 #45

Comprei um Galaxy Note fora do Brasil, na Tailandia, e Nào consigo que apareça a identificaçào de quem me encaminha torpedos. Já fui na Sansung e não conseguiram resolver o problema. Será que podem me ajudar? Obrigada Celia

Walter

Walter

25 Jan 2012 @ 10:04 #44

Nossa se ela é melhor deve ser mais cara!!!Vamos esperar para ver!!Abraço...

JniorReis

JniorReis

22 Jan 2012 @ 05:55 #43

Sim Walter ! Ela é Muitoooooooo Melhor !

Walter

Walter

22 Jan 2012 @ 04:38 #42

JniorReis vi q vc falou sobre a canon G1X e queria saber se ela é melhor q a fuji finepix x100?

RomarioFonseca

RomarioFonseca

11 Jan 2012 @ 05:57 #41

A Microsoft nao tem um dual-core porque o sistema dela e incompativel, as empresa que usam o Windows Phone escolhe que tipo de hardware tera o aparelho, a unica coisa que a Microsoft praticamente obriga e usar chipsets da Qualcomm.

Diego

Diego

11 Jan 2012 @ 05:13 #40

Acredito que só no Windows Phone Apollo.. A Microsoft não quer ser uma Google na Vida.. Que se perdeu Com as atualizações e reclamações de usuarios que compraram uma versão do android e depois um certo tempo ficaram insatisfeito por não poder usar a proxima versão de um sistema.. ja entendi a Microsoft, em cada versão do Windows Phone ela Diz um Hardware . Porque não vimos nenhum Dual rodando com o Mango ? Porque a Microsoft não permitiu! E ela está Certa! Não expliquei da melhor forma.. Mas você deve ter entendido Doug..

Doug_2

Doug_2

11 Jan 2012 @ 02:34 #39

Sera que eles não vão colocar um 2oua nucleos?

ja ta na hora do wp receber um

Diego

Diego

11 Jan 2012 @ 01:18 #38

JnioReis.. É pode ser o metodo errado..rs mas quando tiro e boto no meu pc.. Fica perfeito..muda quase nada nas telas dos aparelhos..rs o Sensor do N8 realmente é Grandinho.. Mas pra ter uma Camera espetacular no Bolso.. O Sensor.. O tamanho do aparelho.. Passa batido. Nem ligo.rs

Diego

Diego

11 Jan 2012 @ 01:10 #37

não vejo a hora.. Da Nokia criar um Dual core.. Com sistema Windows Phone.. Melhor ainda se for o Apollo.. Com a Camera do N8 e Design do N9.. Será perfeito.. Não sei.. Mas acredito que a Nokia vai Fazer um Desses!

Ricardo_373

Ricardo_373

11 Jan 2012 @ 12:13 #36

Muita atenção com esse negócio de Megapixels. A quantidade de Megapixels, por si só, não significa qualidade de imagem. Os grandes fabricantes de câmeras profissionais, já pararam com isso faz tempo. Eles estão priorizando o desenvolvimento do zoom ÓTICO (não é o digital!) e, principalmente, no TAMANHO DO SENSOR. Este sim é o grande responsável pela qualidade das fotos. Uma câmera com 5MPx e um sensor grande, vai tirar fotos muito melhores do que uma com 20MPx e sensor pequeno.

O mercado está cheio de celulares Xing-Ling com câmeras de 8mpx. Mas, vai ver as fotos que eles tiram.

Espero ter esclarecido e alertado.

JniorReis

JniorReis

11 Jan 2012 @ 05:56 #35

P.S: Creio Que o Aparelho Celular Que Mais "SE APROXIME" Porém Não Se Iguala Em Qualidade Fotográfica Ao N8 No Mundo Oriental é o Altek A14 Leo e o Recém Anunciado Polaroid Camera SC1630 Smart (Uma Reedição do Altek A14 Leo Com 16 Megapixels) !



No Mais Todos São Muitooooooooooooooooooooooooooooooo Inferiores Inclusive Os Excelentes Por Mim Citados IPhone 4S e T-Mobile My Touch 4G Slide !!!



Sem Mais... E Que Venha Logo o Nokia 803 !



Não Aguento Mais Esperar ! Rs...

JniorReis

JniorReis

11 Jan 2012 @ 05:37 #34

Por Isso Reafirmo o HTC TITAN II Tem Seus Méritos...



Sim Com Certeza Isso é Inegável, Que Com Base Nas Amostras de Imagem Por Ele Captadas Recentemente Divulgadas Ele é Detentor de Uma Boa Qualidade de Imagem.... Ok Isso Também é Inegável !



Todavia, Continuo Com o Pensamento de Que Entre os Celulares Atualmente Disponíveis Para Venda No "MUNDO OCIDENTAL", os 3 Melhores No Quesito Fotografia Continuam Sendo:



1º NOKIA NSERIES N8



2º APPLE IPHONE 4S



3º T-MOBILE MYTOUCH 4G SLIDE



Isso Eu Afirmo HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !



Provavelmente Em Breve Esse Quadro Mude, Com a Disponibilização Para Venda Dos Aparelhos Xperia S, Xperia Ion, Xperia Hayabusa (Codinomes Anteriores Aoba e Volvo) e 803 !



Todavia a Realidade de Hoje é Que Este HTC Não Consta Nem Entre Os 3 Melhores, Quanto Mais Pode Ser Considerado o Melhor !

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

11 Jan 2012 @ 05:33 #33

...fui em....

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

11 Jan 2012 @ 05:30 #32

eu não tenho um n8,foi em uma loja querendo comprar um e não achei daí então comprei um c6.não é la essas coisas mas to aqui deixando meu comentario,eu queria ter um não vou negar.uns amigos tem e é show de bola.

EM TERMO DE IMAGEM A NOKIA É A MELHOR!!!!!

E aplicativos também. Se o E7 tivesse a camera do n8 e o leitor multimidia igual...ai amigos o celular era o E7!

JniorReis

JniorReis

11 Jan 2012 @ 05:29 #31

Que Sempre Deve Ser Considerado Em Ultima Estância !



Podem Lançar Um Aparelho de Até 60 Megapixels...

Que Se o Sensor de Imagem Não Acompanhar a Mesma Grandiosidade da Quantidade de Pixels, a Qualidade Fotográfica Será Ruim ! Simples Assim !



Com Relação ao Seu Pensamento de Que Você Nunca Viu Câmera Digital ou Celular Com Qualidade Fotográfica Superior a Presente No N8... Tenha Certeza Eu Acredito Em Você !

Pois é a Mais Pura Verdade e Vou Além... No Brasil “NENHUMA” Camera Digital Dedicada Com Valor Igual ou Inferior à 800 Reais Possui Qualidade de Imagem Sequer Equivalente à Presente No N8... Quiçá Um Simples Telefone Celular !

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada