LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Claro lança internet 3G pré-paga por R$ 11,90 ao mês

25 de novembro de 2010 66

Depois da TIM criar um "plano de internet para pré-pago mais barato do que lan houses", a Claro decidiu entrar na briga pela internet 3G mais barata do Brasil.

Sem muito alarde, a operadora lançou novos pacotes de dados para celulares pré-pagos. Para poder contar com a internet 3G no seu celular o mês inteiro, o preço é de R$ 11,90, mas você pode optar também pelo pacote de 15 dias, por R$ 6,90.

O pacote de 15 dias tem franquia de 150 MB de dados, enquanto o mensal é de 300 MB. Se a franquia for ultrapassada, a velocidade é reduzida para 64 kbps. Um alerta via SMS será emitido quando o usuário alcançar 80% de uso da franquia.

Claro oferece internet 3G prè-paga
Claro oferece internet 3G prè-paga

Veja mais detalhes no site da Claro sobre como contratar o Pacote de internet Pré-paga.

Via

Se curtiu, compartilhe!


66

Comentários

Continue no Fórum » Claro lança internet 3G pré-paga por R$ 11,90 ao mês
Deixe um comentário.

Nilziane

Nilziane

25 Ago 2013 @ 02:06 #66

dar pra usa no notebook uso o da tim que e 50 centavo o dia que usa mas nao passa nem 15 minutos a velocidade e reducida nao entra mas em nada nem no facebook skype sera que e melhor do que da tim

Neyk

Neyk

14 Abr 2013 @ 05:35 #65

Olha só, eu uso da tim a 2 anos .. A net é mais ou menos mais pelo menos dá pra baixar músicas' videos etc.. E esses tempos me raivei com ela tava uma bosta.

Ai decedi mudar pra claro contratei o de 11,90 eu fui fasendo meus testes . RESULTADO: carregamento de paginás nota 10 super rapida. Agora quando fui faser uplod e download de fotos músicas , videos etc. Nota 0,5 a porra é super lenta ..já tou a dois dias e ñ consigo terminar o download por completo. Tim e claro sempre tem o que se decepcionar. Agora quando terminar meu pacote. Vou testar a da vivo que por acaso ñ vejo muita reclamação . Eu usei ela uns tempos atrás só que ñ me lembro c ela é ruim ou ñ. Mas um conselho quem só gosta de pesquisas, entrar em redes socias . A claro é perfeita pra vx .. Agora se usar pra download e uplod .. Vai ter uma grande decepção.

Fffer

Fffer

02 Mar 2013 @ 03:49 #64

alguem pode me falar porque nao consigo faze dowloads d musica ?na hora que comeca dowload a net para ai guando saio ta normal tento dowload e net para. iso e bloqueio

app e games baixa rapido e musik nao.

RonaldoCruz

RonaldoCruz

20 Dez 2012 @ 11:54 #63

Gaki e Tonobohn vcs falaram td e eu sou um exemplo, assisto vídeos e escuto músicas com apk android de rádios streaming como a DI.fm e SKYfm com o pacote 30 dias, ouvi a Skyfm por 20 min e já usei 10MB dos 300MB que o pacote me oferece sendo assim só posso usar apk de streaming por 10 hrs por mês. Já experimentei o pacote 3G Max que de Max não tem nada e a história não muda.

Jossousa

Jossousa

02 Out 2012 @ 02:22 #62

bom dia!porque o chip da claro não fuciona no meu modem 3g,com o pacote internet 11.90 coloquei o chip no modem mais não fuciona...

Jossousa

Jossousa

02 Out 2012 @ 02:18 #61

bom dia!comprei um chip da claro e comprei um pacote de internet por 11.90 por mêS só que não fuciona no meu notbook e meu modem é desbloqueado mais não fuciona o que eu faço???

Marcosmls

Marcosmls

29 Ago 2012 @ 05:43 #60

Uso a internet da claro no pc a mais de ano. Depois de fazer umas configura0Š40‹1es ela fica muito boa mesmo.

Maria_338

Maria_338

04 Ago 2012 @ 12:46 #59

mais nao parece se 3g que muito lenta!!!!

Maria_338

Maria_338

04 Ago 2012 @ 12:43 #58





eu saber se compra um pacote enternet de 300kb e colocar no moden vai fuciomar bem

Maria_338

Maria_338

30 Jul 2012 @ 04:18 #57

esse pacote de300mb é 3g porque não parece é tão lenta!!!!!!!

Maria_338

Maria_338

30 Jul 2012 @ 04:14 #56

quero saber porque um pacote de 300mb depois deum tempo ficar com 64kbps e ficar muito lenta se é 300 é pra ficar com 300mb ate o fim espero resposta!!!!!!!

Maria_338

Maria_338

30 Jul 2012 @ 04:11 #55

porque a claro não colocar um pacote de enternet pre paga de 1 mega vai ser melhor ja que estão envestino mais!

JairRibeiro

JairRibeiro

24 Mai 2012 @ 09:15 #54

Se eu utilizar o chip ele gastará quanto?

Tem como fazer um plano pré-pago para internet 3G?

tem como me responder? É a mesma valor da "TIM"

R$0,50, por uso?

Grato

Alexandresouzacosta

Alexandresouzacosta

09 Mai 2012 @ 12:50 #53

Meu cel e um motorola dfy.mas minhas conectividadee,mesmo sendo 3g e muito lenta.....sera por conta da operadora.claro?

Alexandresouzacosta

Alexandresouzacosta

09 Mai 2012 @ 12:42 #52

Quero contratar esse servisso,mensal.como fazer?

Claudiomarabaldana

Claudiomarabaldana

29 Abr 2012 @ 05:08 #51

gostaria de saber quanto custa a internet 3g da claro por dia como devo fazer para usar para usar.

Sandrofariasribeiro

Sandrofariasribeiro

19 Abr 2012 @ 02:37 #50

obrigado pela informação tirou a minha duvida essas operadoras precisam é de serem processadas até o ultimo centavos.

Pepe

Pepe

19 Abr 2012 @ 01:07 #49

É uma enrolada, vc compra o pacote, funciona bem apenas por uns 2 dias depois cai para 30 kbps e não informão quanto foi usado! Apenas diminuem a conecção e pronto, te vira.

MolekaTsumy

MolekaTsumy

04 Abr 2012 @ 11:53 #48

Gente a claro ta foda meeo, eu tenho um modem, pago 50cents por dia, da pra usar o msn trank's e as vezes entrar no orkut e tals, a velo nao é muito boa, mas melhor do que ficar sem net! Para quem faz pesquisas escolares e tal é muito boa. Mas para quem gosta de baixar musicas e video, cara é ruim pra dedéu! Xeru pro cs!

Soniacaitano

Soniacaitano

15 Mar 2012 @ 10:29 #47

gostaria de saber como devo fazer pra ter a internete com modem da claro, e quanto vou pagar por mes?

JosWandeirSilvaAlves

JosWandeirSilvaAlves

12 Mar 2012 @ 07:24 #46

internet 3G pré-paga por R$ 11,90 ao mês de 300MB, quem tem Iphone4 é boa a velocidades e quando atinge pra 32kbps. DA PARA UTILIZAR BEM OS APLICATIVOS, POSTA FOTOS, FAZER TRANSMISSOES

Claudio_117

Claudio_117

05 Mar 2012 @ 12:53 #45

Galera, melhor que esta da Claro é o da VIVO, cadastre seu numero vivo na promoção VIVO ON e faça uma recarga mensal de R$ 25,00 e pronto, internet liberada sem franquia e com velocidade máxima, pode até usar em modem 3G. Barbadinha

Claudio_117

Claudio_117

05 Mar 2012 @ 12:51 #44

sandrofariasribeiro, o pacote da claro tem franquia de 300mb, depois disso tu continua navegando, mas com velocidade reduzida.

Sandrofariasribeiro

Sandrofariasribeiro

04 Mar 2012 @ 07:28 #43

eu quero saber se asse pacote é ilimitado ou seja, quando eu usar os 300mb eu continuo navegando até o fim do mês.

Henis

Henis

05 Jan 2012 @ 07:32 #42

Eu tou usando a net da claro no celular há uns 15 dias, e hj resolvi instalar o programa do meu celular LG no pc e foi direitinhoo... configurei e tou usando a net do chip direto no pc.. e vou dizer uma coisa.. a velocidade é muito boa... eu nao vejo muito youtube mesmo, so face, orkut, msn, blogs, alguns poucos vídeos... é bom pacas... eu recomendo...

SilvioDilkin

SilvioDilkin

18 Set 2011 @ 12:51 #41

Olá galera @@@@@@

Tenho uma dúvida. Contratei o plano da claro de 300 MB e queria saber a respeito do recarregamento:

1- Ele é automático?

2- Se eu estourar os MB antes de 1 mês e recarregar por conta própria. quando estourar a data do 1º carregamento vai acontecer um carregamento automático mesmo se eu não tiver estourado os megas do segundo carregamento que fiz manualmente? Espero que entendam minha segunda pergunta. Aguardo a resposta de vocês !!!!

Claudio_117

Claudio_117

12 Set 2011 @ 02:23 #40

Wellignton, este pacote internet de 11,90 da claro é só pra celular pré-pago, atinge a velocidade máxima de 300k, enquanto o plano 3g que é o modem, este é mais caro e atinge a velocidade máxima, 1mega. se não me engano este plano e pós-pago e custa 29,90. abraço a todos

Josevaldo_3

Josevaldo_3

12 Set 2011 @ 12:16 #39

estou tentando conecta a claro 3g iternet e so da falha

Claudio_117

Claudio_117

11 Set 2011 @ 02:50 #38

Muito bom a cobertura da Claro na minha região, aqui 3G só Vivo ou Claro, o mais em conta é Claro e a velocidade é 300kbs, muito bom mesmo, estou testando há 30 dias a Claro, por enquanto sem queixas. Acho melhor que a Tim

Wellington_124

Wellington_124

29 Ago 2011 @ 08:24 #37

CONTRATEI ESSE PACOTE DE 11,90 FUNFA NO CEL, MAS NAUM FUNFOU NO 3G ZTE. CONTRATEI NESSA INTENÇÃO MAS ME DEI MAL, SE ALGUEM PUDER AJUDAR... OBRIGADO.!!!!

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?