LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Samsung Galaxy W alinha estilo e performance

24 de agosto de 2011 21

Completando os anúncios de novos smartphones da Samsung, depois do Galaxy Y, Galaxy Y Pro e Galaxy M Pro, por fim a empresa coreana anunciou o Galaxy W, o mais potente dos quatro dispositivos.
O Samsung Galaxy W pertence à categoria "Wonder" de "Alto Nível", que promete entregar estilo e design alinhados a uma boa performance no celular.
Samsung Galaxy W
Samsung Galaxy W
As características técnicas do Galaxy W incluem um display de 3,7 polegadas com resolução WVGA (480 x 800), processador de 1,4 GHz, câmera de 5 megapixels com flash LED, câmera frontal VGA, 4 GB de memória interna expansível com microSD, gravação e reprodução de vídeos em HD a 30 fps, Rádio FM com RDS, 3G, Bluetooth 3.0v, Wi-Fi 802.11 b/g/n e GPS.
O sistema operacional é o Android 2.3 Gingerbread. Sua bateria é de 1500 mAh, sua espessura de 11,5 mm e seu peso é de 111,5 gramas. O Samsung Galaxy W também será apresentado durante a IFA Berlin, no início do mês que vem.
(atualizado em 19 de setembro de 2014, às 16:22)

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Samsung Galaxy W alinha estilo e performance
Deixe um comentário.

Aldocorreia Aldocorreia 2 anos atrás #21

Olá pessoal, meu galaxy w já chegou a um mês, ´so sei dizer que ele é muito bom,show de bola, eu recomendo.

Beto_105 Beto_105 2 anos atrás #20

eae pessoa eu comprei um tbem mais nao tive problema algum simplesmente esta show eu quase comprei o galaxy s 1 mais quando vi ele ja fui pesquisa e depois de muita pesquisa e estudar sobre o aparelho vi que era a melhor opição uma coisa que me chamou atenção foi esse novo processador snapdragon 1.433 mhrz da qualcom que é bem superior ao do galaxy s 1 antes de compra procure estudar as caracteristica que cada aparelho tem pessoala que mais se aproxima da suas necessidade

Victorhugo Victorhugo 2 anos atrás #19

Olá Fabiana, já recebeu seu celular de volta da assitência?

O problema foi resolvido?

Criei um tópico exclusivo para o problema e pelo jeito tem mais gente nessa mesma situação, veja lá http://www.tudocelular.com/forum/showthread.asp?t=9807

Aguardo um retorno, pois se houver solução irei enviar o meu também, obrigado.

Totesilva Totesilva 2 anos atrás #18

Alguem aí sabe dizer se a tela dele é resistente a riscos, tipo Gorilla Glass ou outra tecnologia?

Fabiana_71 Fabiana_71 2 anos atrás #17

VictorHugo,



Foi exatamente o que fiz, levei na assistência e lá me disseram que o problema estava na placa do cel e que seria realizada a troca. Por volta de 10 dias receberei meu cel e espero que com o problema resolvido.

Aldocorreia Aldocorreia 2 anos atrás #16

alõ rapaziada,eu tenho um nokia n8, mais devídos os comentario eu acabei de comprar galaxy w espero que seja melhor que o n8,eu tb já tava querendo um cel com o sistema android espero que seja bom, agora só esperar pra ver

Aldocorreia Aldocorreia 2 anos atrás #15

alõ rapaziada,eu tenho um nokia n8, mais devídos os comentario eu acabei de comprar galaxy w espero que seja melhor que o n8,eu tb já tava querendo um cel com o sistema android espero que seja bom, agora só esperar pra ver

Victorhugo Victorhugo 2 anos atrás #14

Após vários e-mails com suporte da Samsung, pediram para eu levar o celular para assistência técnica! O legal é que em Rondônia, não tem, nem Mato-Grosso, então, estou em uma furada hein!

Vou ter que reclamar da falta de assistência técnica também!

Multa calma nessa hora, para não jogar o aparelho na parede hein!

Victorhugo Victorhugo 2 anos atrás #13

Olá Fabiana,

então sei não acho que o problema vai estar em uma série ou em todos os Samsung Galaxy W, estou tentado resolver com a Samsung porém só recebo a mesma resposta automatizada de coisas que já foram tentadas e não resolvem o problema.

Estive na torre da Oi, e conversei com os técnicos que me auxiliaram, e lá acharam estranho, pois ao ligar ele até chega a se comunicar com a rede de celular, porém segundo o técnico, de repente o celular some como se tivesse tirado a bateria, porém no celular ele fica exibindo o sinal de proibido (bolinha cortada ao meio) no local onde deveria mostrar a intensidade do sinal da torre.

Bom espero que consigamos resolver.

Fabiana_71 Fabiana_71 2 anos atrás #12

Também estou com o mesmo problema do meu aparelho desbloqueado TIM em relação a operadora Oi, simplesmente não pega. Comprei o meu e quando constatei o problema entrei em contato com a loja e realizei a troca. Infelizmente o novo aparelho apresentou o mesmo problema. Sou de maceió - AL. Alguém mais com p mesmo problema?

Victorhugo Victorhugo 2 anos atrás #11

Bernardo, você usa na rede OI esse seu celular? Em qual estado?

Aqui em Rondônia não está funcionando!

Bernardo_37 Bernardo_37 3 anos atrás #10

olá pessoal, eu já comprei o meu a 6 dias e estou muito satisfeito o W não possui tela amoled mais sua qualidade é muito boa ate mesmo quando bate sol na tela e o seu processador é ótimo pois estou com um jogo pesado e ele roda sem problemas, paguei 999,99 em 10X na loja da oi desbloqueado, pode comprar sem medo pois o W superou minhas expectativas pois quando fui a loja eu iria comprar o SII mais quando o promotor da Samsung me mostrou ele eu gostei muito pois ele tem as mesmas funcionalidades do SII e com o processador melhor e sem dizer o preço que é mais convidativo rsrs.

Victorhugo Victorhugo 3 anos atrás #9

Eu comprei um Galaxy W, e na rede Oi não está conectando! Ele chega a conectar por uns instante e desconecta! Tim e Claro funcionaram direitinho, já liguei para Samsung, Oi, Tim (celular vem com a logo da Tim) e ninguém sabe dizer, apesar que agora por último a Oi abriu um reparação de linha. Vamos esperar para ver! Alguém está passando por problema semelhante?

Victorhugo Victorhugo 3 anos atrás #8

Eu comprei um Galaxy W, e na rede Oi não está conectando! Ele chega a conectar por uns instante e desconecta! Tim e Claro funcionaram direitinho, já liguei para Samsung, Oi, Tim (celular vem com a logo da Tim) e ninguém sabe dizer, apesar que agora por último a Oi abriu um reparação de linha. Vamos esperar para ver! Alguém está passando por problema semelhante?

Leandro nunes Leandro nunes 3 anos atrás #7

puts. comprei esse ai nossa e top de mais . ai galera pode ir sem medo leandronunespls@hotmail.com

Fernando Fernando 3 anos atrás #6

amei

Eliabe Eliabe 3 anos atrás #5

É mesmo @jeff e isso sem contar os encargos tributados nos impostos, mas talvez ele não dure muito mesmo num preço alto (se assim for) visto que hoje já se é possível comprar aparelhos Dual-Core por menos de R$1000,00 em bons vendedores com Nota Fiscal, Garantia e Frete no ML!



Valeu @jeff, abraços galera do Tudo Celular!

Jeff_Brown Jeff_Brown 3 anos atrás #4

@Eliabe, pra isso ele teria que custar menos de 300 euros na europa, eu acho um pouco improvável.

Mas sem dúvidas é bem tentador.

Eliabe Eliabe 3 anos atrás #3

Gostei mesmo, esse pode ser uma boa alternativa um passo atrás dos Dual-Core! Espero que chegue por menos de R$1000,00, algo pouco provável hoje! Aí eu vou!



Abraço galera do Tudo Celular.

JniorReis JniorReis 3 anos atrás #2

Dependendo do Preço...

Será Um Aparelho Interessante !

Isaac Isaac 3 anos atrás #1

Como eu queria um desse...

O Galaxy S ainda é fabricado ?

Apple

Conheça 15 novos recursos que chegaram com o iOS 8

Apple

Os novos iPhones não foram criados com foco no usuário Apple [Opinião]

Windows

Comparativo: Lumia 530 vs Lumia 630

Windows

Review: Lumia 530 e a difícil tarefa de continuar o sucesso do Lumia 520