LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Base wireless do Pikachu deixa sua mesa mais bonita enquanto carrega seu smartphone

08 de dezembro de 2017 0

Ao longo dos últimos anos o carregamento sem fio ficou bastante famoso. Além disso, a chegada deste recurso na nova geração de iPhones popularizou ainda mais o recurso, sendo que empresas estão desenvolvendo bases de carregamento com características basante interessantes. Agora, a companhia TeknFun lançou no mercado um carregador sem fio do Pikachu, para quem ama Pokémon.

Como podemos ver pela imagem publicada do carregador, o Pikachu está deitado com a barriga para baixo, sendo que você precisa colocar o seu smartphone "nas costas" dele, onde fica a bobina. Trata-se de um carregador bastante bonito e que vai conquistar o público geek, apaixonado pelo Pikachu, sendo que ele pode ser usado até mesmo como uma "peça de decoração", quando não está sendo utilizado para carregar um smartphone.


De acordo com o que foi revelado, o carregador Pikachu conta com três portas USB, que podem ser usadas para carregar aparelhs que não contam com carregamento sem fio, além de também ter suporte para vários smartphones diferentes. As bochechas do Pikachu chegam a brilhar quando o carregador está sendo usado, o que deixa o efeito visual ainda mais bonito.

O preço deste produto é de US$ 50 (R$ 165, em conversão direta) na loja GameStop e ainda não se sabe quando ele será disponibilizado em outros países. Sendo assim, a única maneira de adquirir uma unidade no Brasil é através da importação, pelo menos inicialmente.


0

Comentários

Base wireless do Pikachu deixa sua mesa mais bonita enquanto carrega seu smartphone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista