LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG apresenta lâmpadas inteligentes com suporte ao iOS e Android

23 de março de 2014 11

Nós estamos presenciando uma era na qual a tecnologia não parece ser tão mais distante, onde as coisas se tornaram fáceis e úteis, unindo os acessórios nos quais nós temos em prol de uma função. Este caso, por exemplo, o seu smartphone poderá controlar as lâmpadas inteligentes que são fabricadas pela LG, conectando-se via Bluetooth ou Wi-Fi.

A LG apresentou as suas novas lâmpadas que poderão ser controladas pelo iOS (à partir do iOS 6) e Android. Elas serão comercializadas por cerca de $32 e funcionarão de maneira parecida com a Philips Hue​, que se conectam via Wi-Fi aos dispositivos - as da LG se conectarão também por Bluetooth.

LG Lâmpadas

A LG diz que as lâmpadas poderão funcionar por até 10 anos estando ligadas 5 horas por dia, o que já é um tempo de uso bacana para uma lâmpada "comum". Dentre as principais características, está incluso um modo de segurança, no qual as lâmpadas não acendem enquanto você estiver longe longe de casa (com o seu smartphone) e também a capacidade de piscar enquanto você recebe um telefonema. Mas são os usuários de Android que ficam com a parte mais legal: para eles, está incluso o "modo festa", no qual as lâmpadas piscam de acordo com o ritmo da música. Haja energia!

O suporte multiplataforma que a lâmpada oferece pode ser um diferencial muito grande em relação à Hue, da Philips. Outro ponto em que as lâmpadas da LG também ficam na frente é no preço, elas custam a metade do seu concorrente. E aí, seria interessante ter uma dessas em casa? [LG]


11

Comentários

LG apresenta lâmpadas inteligentes com suporte ao iOS e Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista