LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G6 Play vaza em fotos da NCC e pode estrear a qualquer momento

02 de março de 2018 23

A MWC foi embora, e nem sinal dos novos celulares da família Moto marcando presença por lá ao lado das outras gigantes da tecnologia – aliás, a Motorola aproveitou sua passagem por Barcelona de uma forma bem tímida neste ano, sem grandes novidades para o público e se contentando apenas com a apresentação de alguns Moto Mods.

De qualquer forma, a sexta geração Moto não só existe, como já está bem perto de estrear para representar a marca em 2018: e neste início de março recebemos a certificação de mais um integrante desta série – o Moto G6 Play.

O novo celular da Lenovo vazou na Comissão Nacional de Comunicações – órgão que certifica a comercialização de aparelhos na China – corroborando o design que lembra bastante o G5S Plus com alguns aspectos do irmão X4, salvo a câmera principal com sensor único, em vez de configuração dual-cam.

É basicamente o mesmo celular reportado em janeiro, sendo que a promessa do Moto G6 Play é ser mais barato do que seus irmão G6 e G6 Plus.

As fotos da NCC também exibem os acessórios que acompanham o dispositivo, incluindo o fone de ouvido padrão da Motorola, cabo USB-C e dois carregadores portáteis.

Mesmo com uma tela HD de 5,7 polegadas utilizando a proporção 16:9, o Moto G6 Play aparentemente é bem compacto.

O aparelho deve ser alimentado pelo Snapdragon 430 octa-core, 3 GB de RAM e uma bateria de 4.000 mAh, uma capacidade muito superior às baterias do G6 e G6 Plus. No mais, ele virá com as opções de cores carvão, azul marinho e dourado.

Por ora, ainda não temos informações oficiais sobre o lançamento da família Moto G6, mas considerando as últimas certificações deste trio acreditamos que o anúncio formal deve acontecer no decorrer de março. Estamos no aguardo de uma resposta da Lenovo.


23

Comentários

Motorola Moto G6 Play vaza em fotos da NCC e pode estrear a qualquer momento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas