LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google lança KitKat 4.4.3 para alguns dispositivos da linha Nexus

14 de abril de 2014 20

Android

Nós publicamos há um tempos atrás que o Google já estava trabalhando e fazendo testes com a versão 4.4.3 do Android KitKat​, e parece que ela estava em um estágio avançado, mesmo. A empresa lançou a atualização para alguns dos seus dispositivos no último final de semana, mas ela é destinada apenas para corrigir alguns bugs e erros que atrapalham e muito a usabilidade de alguns dos seus dispositivos da linha Nexus, aumentando assim a velocidade e desempenho.

A atualização foi laçada via OTA (over-the-air) e deve chegar gradativamente aos dispositivos Nexus 4, Nexus 5, Nexus 7 e Nexus 10, e se você for usuároi de algum desses dispositivos já pode ir checando se o update está disponível. Caso contrário, tente fazer uma nova busca à cada meio segundo (sem tanto exagero, claro), pois ela pode aparecer à qualquer momento.

Essa versão tem o codinome KTU48F, e como relata um usuário do Reddit, o "T" significa "teste", e quando a versão for finalmente liberada para todos os dispositivos, um "R" (release) será inserido. Mas isso é pouco provável, pois alguns usuários já conseguiram atualizar normalmente, sendo que boa parte deles não é desenvolvedor ou tem algum vínculo com a empresa.

Quem deixou "escapar" que o update já estava disponível foi a operadora Sprint, porém, pouco se sabe até agora quais foram as mudanças e melhorias feitas pelo Google nessa nova versão do Android, mas até agora nós já sabemos que nenhum aspecto visual foi alterado, como mudanças nos ícones e efeitos de transição - e coisas do tipo. E vamos reforçar que, se você possui algum desses dispositivos, saiba que nos próximos dias é provável que a atualização já esteja disponível para download. Fiquem ligados!


20

Comentários

Google lança KitKat 4.4.3 para alguns dispositivos da linha Nexus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas