LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Perigo: 80% dos clones de Flappy Bird contém malware

24 de junho de 2014 0

Existem lançamentos que fazem um enorme sucesso ao redor do mundo. Flappy Bird é um deles, um joguinho viciante que foi lançado para iOS em 2013 e para Android em 2014. O game fez tanto sucesso que o lucro gerado diariamente para o desenvolvedor era de US$ 50 mil. Em uma semana, o criador já conseguia comprar um apartamento no Queens, NY. Porém, para a surpresa de todos, o Dong Nguyen retirou o jogo da App Store e da Play Store. 

O pai de Flappy Bird alegou que as reclamações sobre o app ser viciante foram os motivos para tal ação. Entretanto, a sede de passar entre os canos tinha de ser saciada, então, clones foram pipocando na loja virtual da Apple e da Google. De acordo com McAfee, 80% dessas cópias contém malware, infelizmente. No entanto, o Android é o que mais sofre com esse problema, pois é um sistema operacional open source

Flappy Bird foi inspirado em Mario

Um dos efeitos indesejáveis é a ligação telefônica sem consentimento do dono do aparelho. Além disso, os plágios também podem enviar SMS por conta própria e divulgar a localização do usuário. São fatos bem perigosos e há uma grande chance de isso não acabar bem. Portanto, se já instalou algum desses clones, verifique se tudo está certo na sua conta de celular. 

O criador do jogo já confirmou que o mesmo voltará ao ar em agosto. Em adição, mais um game do desenvolvedor será lançado, que consistirá em um homem pulando de prédio em prédio em uma fase infinita, igual ao Flappy Bird. Os viciados de plantão só precisam aguardar. 


0

Comentários

Perigo: 80% dos clones de Flappy Bird contém malware

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas