LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

30 aplicativos estão gratuitos para o Android na Amazon Appstore

31 de julho de 2014 0

Desde o início de seus produtos da linha Fire, a Amazon tem a sua própria loja de aplicativos para o Android. Você, no entanto, não precisa ter um dispositivo da fabricante para aproveitar as ofertas da Amazon Appstore. E, agora, a dona da marca Kindle te dá muitos motivos para instalar a sua loja de apps: 30 aplicativos estão de graça por tempo limitado.

A lista é grande, e muitos dos aplicativos são bastante relevantes. Temos desde jogos cobiçados como Sony & Sega Allstars Racing, a aplicativos famosos como Instapaper, Dicionário Oxford, Docs to go Premium e Kayak Pro. Ainda temos muito mais ofertas que estão gratuitas por tempo limitado.

Para conferir esses aplicativos, você só precisa ter a loja de apps da Amazon Appstore instalada em seu Android. Primeiro, baixe a aplicação diretamente do site da Amazon clicando neste link. Depois, em seu smartphone Android, deixe habilitada a opção de instalar a partir de fontes desconhecidas. Agora, basta instalar a loja da empresa de Jeff Bezos e aproveitar a longa lista em promoção.

Se quiser conferir a listagem completa dos aplicativos gratuitos basta clicar neste link no site da Amazon. Os apps, porém, só poderão ser instalados a partir da Appstore presente em seu dispositivo Android.


0

Comentários

30 aplicativos estão gratuitos para o Android na Amazon Appstore

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas