LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mailbox finalmente é traduzido para o português

14 de agosto de 2014 3

A Apple e o Google liberaram uma atualização para o aplicativo Mailbox, que roda em smartphones e tablets com iOS e Android. Dentre o pacote de novidades, está a adição de novos idiomas para a interface do app, que inclui o nosso português tupiniquim para os usuários que escolhem este idioma no sistema operacional móvel da Apple.


Se você não conhece o app, ele é um cliente de e-mail que fez bastante sucesso no passado e que foi comprado pelo Dropbox, que ajudou ainda mais em sua atualização e na distribuição do programa - que ficou gratuito. Seu objetivo é de substituir o app Mail do iOS e o cliente de e-mail no Android, com funções mais bem elaboradas (principalmente com gestos na tela) e simples do que a solução embarcada pela empresa da maçã, em todos os dispositivos móveis que comercializa.


Nesta semana a novidade é que ele finalmente foi traduzido para o nosso idioma, português brasileiro - junto de outras 18 novas línguas que agora são exibidas na interface do gadget e que já estavam por lá. A lista de idiomas inclui o chinês (simplificado e tradicional), dinamarquês, holandês, francês, alemão, indonésio, italiano, japonês, coreano, malaio, polonês, português brasileiro, russo, espanhol (europeu e latino-americano), sueco, tailandês e inglês.

O único ponto que limita seu uso, é que o app é compatível apenas com e-mail do iCloud e de contas do Google - seja ela Gmail ou alguma conta personalizada, que utiliza serviços do gigante das buscas para correio eletrônico. A nova versão do app já está disponível na App Store, de graça. Há uma versão para Android e que também conta com o português brasileiro, o download pode ser feito diretamente no Google Play.


3

Comentários

Mailbox finalmente é traduzido para o português

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas