LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps Android da semana: Crazy Taxi, WWE SuperCard, Shadow Kings e outros

18 de agosto de 2014 0

Estamos começando uma nova série de artigos aqui no TudoCelular onde iremos listar algumas dicas de jogos e aplicativos que são lançados ao longo das semanas. Para que fique mais fácil de encontrá-los, iremos reunir uma lista com alguns que com certeza vocês irão adorar. A lista, é claro, vai conter jogos e aplicativos de todos os gêneros, para que não seja injusto com a preferência dos nossos leitores.

Mobogenie Market Free


Você já tentou procurar por algum aplicativo ou jogo interessante mas nunca encontrou nada? Sabemos que a Google Play é enorme e conta com dezenas de milhares de aplicativos, e para isso, escolhemos o Mobogenie Market para colocarmos aqui. Com ele, você pode fazer buscas por apps de determinados gêneros: esportes, ação, saúde, etc. Ele deixa tudo separado para facilitar as buscas.

Gratuito - Download na Google Play.

Crazy Taxi™ City Rush


Crazy Taxi tem um nome bastante sugestivo e já deve ter feito a alegria de milhares de jogadores ao redor do mundo. No jogo, você controla um motorista de táxi que precisa ser muito ágil para levar os seus clientes aos destinos, e não existe maneira mais legal de fazer isso sendo mais um "louco do asfalto". Quanto mais rápido você chegar, mais dinheiro pode ganhar, e assim você vai comprando novos carros e fazendo upgrades.

Gratuito - Download na Google Play.

WWE SuperCard


Fã de WWE? Então saiba que esse aplicativo foi feito exatamente para você. WWE SuperCard não é um jogo ação onde você vai bater nos seus rivais. Pelo menos não diretamente. Nele, você com colecionáveis dos principais lutadores e enfrenta-os com base nas estatísticas que cada um contém nas cartas. É muito legal para quem gosta de informações sobre as lutas/lutadores.

Gratuito - Download na Google Play.

Toy Rush


Os brinquedos, mais uma vez, dominaram todo o espaço! Toy Rush é um tower defense muito divertido e que tem os personagens mais divertidos do mundo: os brinquedos. No jogo, você precisa atacar as bases inimigas e também se defender dos ataques, utilizando somente alguns brinquedos para isso. É uma premissa bastante simples mas que, de fato, acaba tornando-o muito mais divertido do que outros jogos do mesmo gênero.

Gratuito - Download na Google Play.

Wally


Se lembram do Wally? Pois é, nós já falamos sobre este aplicativo aqui no TudoCelular. Ele é ótimo para encontrar papéis de parede e conta com um visual muito bacana já adaptado para o Android L. Se você quiser conhecê-lo, basta clicar neste link.

Poweramp HD Skins


Procurando uma alternativa para o player nativo de música? Não precisa mais se preocupar. Poeweramp HD Skins traz uma interface melhorada e mais simples do player de música, e com ele você pode fazer alguns ajustes para tornar o som mais nítido ou mais grave - aí já depende do seu nível de conhecimento com esse tipo de edição.

Gratuito - Download na Google Play.

Shadow Kings


O divertido mundo de Shadow Kings com certeza vai te entreter por algumas horas. Trata-se de um tower defense (sim, mais um) com gráficos bem animados. No jogo, é claro, você precisa construir o seu império, criar alianças e tentar tomar o território inimigo. Você vai receber ajuda de anões e elfos em um mundo cheio de magia, mas não se engane pensando que é mais um game infantil pois ele é um pouco mais complexo do que parece.

Gratuito - Download na Google Play.

Ninja UP!


"Salte o mais alto que você puder no jogo do ninja mais ousado do mundo! Jump!" O novo jogo da Gameloft é tão simples quanto divertido. Em Ninja UP!, você precisa dar impulso para que o seu ninja continue saltando o mais alto que ele conseguir. Quanto mais alto você chega, maior a sua pontuação.

Gratuito - Download na Google Play.


0

Comentários

Apps Android da semana: Crazy Taxi, WWE SuperCard, Shadow Kings e outros

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas