LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony pode trazer somente smartphones à prova d'água no próximo ano

25 de agosto de 2014 0

O que você faria se o seu atual smartphone caísse na água? Com certa, muitos de vocês chorariam por uma vida inteira, enquanto que outros nem se preocupariam tanto, visto que alguns dos novos modelos já vem com proteção à água e dão mais segurança para os seus usuários. A Sony lançou recentemente o Xperia M2 Aqua, um aparelho de médio custo que além da certificação IP65 também vem com a IP68, que o protege conta água e poeira.

Com a proteção, os dispositivos da Sony podem mergulhar por até 30 minutos em uma profundidade de até um metro, o que certamente já é o suficiente para que ninguém sofra perdas com o smartphone. Mas esse não é o primeiro e nem o último smartphone da empresa que vem com tal proteção, e a partir de agora, Sony deverá incluir a certificação em todos os seus smartphones a partir dos aparelhos de médio custo.

Alguns contratantes ODM (original design manufacturing) da Sony, com FIH Mobile, Compal Electronics e Arima Communications, estão preparando projetos de referência para mais alguns dispositivos de médio custo que não terão medo algum da água. O ideal seria se todas as outras fabricantes também adotassem a medida, e então veríamos aparelhos da Nokia, Motorola, Samsung e outras sem nenhuma preocupação em derrubá-los na água. Sem dúvida, somente nós, consumidores, seremos beneficiados com esse recurso.

O Sony Xperia M2 Aqua ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Sony pode trazer somente smartphones à prova d'água no próximo ano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas