LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo beta da Paranoid Android vem com barra dinâmica de sistema

02 de setembro de 2014 3

Uma das mais famosas ROMs customizadas para Android teve um update anunciado para a sua versão beta. O time de desenvolvedores Paranoid Android acaba de anunciar que finalizaram a edição 4.6 beta 1, que traz ótimas novidades para os testadores dessa versão, como novos gestos para comando, correção de bugs e uma barra sistêmica dinâmica.

Primeiro, comecemos com a principal novidade dessa atualização; a barra dinâmica de sistema. Bem, nada mais é do que uma reinvenção da tradicional barra de navegação e de status. Bem sabemos que essa parte do sistema costuma ser ou transparente, ou preta. Inspirado na proposta do Material Design da Google, os desenvolvedores da Paranoid resolveram incrementar esse item do visual do Android.

Agora, a barra de navegações assumirá outras cores de acordo com o aplicativo ou fundo de tela, algo semelhante ao que ocorrerá à barra de status do Android L. Ainda, a própria barra superior vai acompanhar as transformações da de baixo, de forma harmônica e, como o próprio nome da função já diz, dinâmica.


Outra função interessante é controlar as notificações por gestos. Quando uma notificação flutuante aparecer, você só precisará arrastá-la para o lado para poder dispensá-la.

Claro, tivemos as já tradicionais correções de bugs. Um dos consertos feitos foi o sério defeito que acarretava na perda de performance do Nexus 5.

Caso você seja adepto dessa versão modificada do Android, clique neste link para realizar o download do beta 1 da ROM Paranoid Android 4.6.


3

Comentários

Novo beta da Paranoid Android vem com barra dinâmica de sistema

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas