LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi vende 40 mil unidades do Redmi 1S em apenas 4 segundos

02 de setembro de 2014 4

A Xiaomi tem visto um interesse enorme por parte dos consumidores asiáticos, e como tem acontecido com todos os seus recentes lançamentos, mais um dispositivo da empresa acaba de quebrar recordes de vendas com muita facilidade. A empresa já vem colecionando lançamentos que costumam vender milhares de unidades entre 2 - 5 segundos, e mais uma vez ela conseguiu repetir essa façanha.

O Redmi 1S, que acabara de ser lançado, já está nas mãos de 40 mil usuários e ele só levou apenas 4,2 segundos para que todas essas unidades fossem vendidas. A inscrição para comprar o dispositivo começou no mês passado e abriu vagas para 250 mil interessados. Destes, apenas uma parte conseguiu comprar o aparelho, enquanto que a outra ainda está esperando as vendas liberarem novamente.

É compreensível que a procura pelo dispositivo seja enorme, visto que a Xiaomi está vendendo o Redmi 1S por apenas Rs. 5999, ou algo como US$ 98. Por esse preço, você conta com um dispositivo com tela de 4,7 polegadas (resolução HD), processador Snapdragon 400, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna, câmera traseira de 8MP e frontal de 1,6MP e bateria de 2000mAh.

A próxima venda está programada para o dia 9 de setembro, mas não foi revelado quantas unidades deverão ser colocadas na prateleira.


4

Comentários

Xiaomi vende 40 mil unidades do Redmi 1S em apenas 4 segundos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas