LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bateria do Galaxy Note 4 recarrega 50% em apenas 30 minutos e deve durar mais

03 de setembro de 2014 4

A cada lançamento os usuários esperam melhorias na autonomia de bateria. Com isso, era esperado que a Samsung aumentasse a capacidade energética da bateria do Galaxy Note 4. E ela fez isso, só que de forma bem tímida. A bateria do novo phablet da empresa sul-coreana conta com apenas 20mAh a mais que o modelo anterior, resultado assim em 3220mAh.

Alguns podem ter ficado decepcionados com isso, mas a Samsung informou que várias melhorias foram feitas para reduzir o consumo. A primeira delas é que o Snapdragon 805 é 20% mais eficiente que o Snapdragon 800 usado no Galaxy Note 3.

Todos os componentes também receberam melhorias no consumo e de acordo com a Samsung, foi feita uma redução de 7.5% comparado ao modelo anterior. Isso inclui todos os componentes eletrônicos além do SoC do modelo.


A grande novidade, no entanto, é a nova tecnologia apresentada pela empresa que permite recarregar a bateria do Note 4 de forma mais rápida do que o modelo anterior. Só para se ter uma ideia, a empresa informou que leva apenas 30 minutos para ir de 0 a 50% de carga. No Note 3, levava 55 minutos para recarregar metade da bateria.

A empresa poderá incluir um carregador mais potente desta vez que ajude o modelo a carregar sua bateria de forma mais rápida. Tanto o Note 3 quanto o S5 contam com um carregador com 2A de potência. Então é esperado que o Note 4 venha com um carregador ainda mais potente, talvez 2.5A.

Resumindo tudo isso, poderemos esperar que o novo phablet da empresa apresente uma maior duração de bateria mesmo com uma capacidade quase idêntica a do modelo anterior. Porém, o mais interessante é saber que ele passará menos tempo preso à tomada do que o seu antecessor.

  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Bateria do Galaxy Note 4 recarrega 50% em apenas 30 minutos e deve durar mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas