LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps Android da semana: Homem Aranha Sem Limites, NFL Mobile e mais

15 de setembro de 2014 2

A lista de aplicativos da semana para Android chega com tudo nesta segunda-feira, e para os donos de smartphones que utilizam a plataforma móvel, a boa notícia é que o Homem-Aranha está de volta e, junto com ele, um monte de outros "Homens-Aranhas" que chegaram de outra dimensão. Confira logo abaixo a nossa lista e divirta-se!

Homem-Aranha Sem Limites


"Reúna o Aranhaverso e recrute um exército de Homens-Aranhas para acabar com o Sexteto Sinistro, que abriu um portal dimensional para invocar diferentes versões de si mesmos dando início a uma nova aventura cheia de ação. O sexteto Sinistro está viajando entre as dimensões e destruindo tudo em seu caminho. Eles estão chegando e prontos para o combate. Tudo isso grátis!"

Gratuito - Download na Google Play

UNO™ & Friends


"Jogar UNO™ com amigos, com a família e com milhões de fãs por todo o mundo nunca foi tão fácil! Junte-se a uma das maiores comunidades do jogo grátis on-line e divirta-se com uma nova experiência multiplayer, um placar emocionante e opções divertidas para padronizar o jogo! Você vai gritar "UNO!" como nunca gritou antes!"

Gratuito - Download na Google Play

Guardiões da Galáxia: A.U.


"Junte-se ao Senhor das Estrelas, Rocky, Groot, Gamora e Drax em uma nova aventura da Marvel - Guardiões da Galáxia: A Arma Universal! Entre na batalha para ajudar os Guardiões a recuperar as cinco partes da Arma Universal antes que ela caia nas mãos do terrível Ronan, o Acusador!"

Gratuito - Download na Google Play

NFL Mobile


É fã da NFL? Então provavelmente você não gosta de perder nenhuma notícia, não é mesmo? Pois bem, este aplicativo aqui é o ideal para quem curte sempre olhar os grandes destaques dos jogos e até mesmo seguir a equipe preferida. Ele traz um monte de recursos, como o de assistir algumas jogos por demanda e até alertas sobre notícias de suas equipes prediletas.

Gratuito - Download na Google Play

Knock for Android


Sabe quando você precisa enviar uma mensagem mais importante para algum dos seus contatos e ele sempre deixa passar despercebido? Pois bem, saiba que com o aplicativo Knock for Android isso pode mudar completamente. Ele utiliza a interface das ligações para entregar as mensagens, ou seja, se você envia uma mensagem, o usuário verá como se fosse uma ligação, chamando muito mais a sua atenção, desse modo.

Gratuito - Download na Google Play

Atualizações Android (Drippler)


"Drippler te ajuda a tirar o melhor do seu smartphone ou tablet Android, assegurando que você nunca perca as últimas atualizações, notícias e aplicativos. Faça o download para estar um passo a frente e ter acesso às mais recentes atualizações, dicas e aplicativos para Android diretamente no seu aparelho!"

Gratuito - Download na Google Play


2

Comentários

Apps Android da semana: Homem Aranha Sem Limites, NFL Mobile e mais
  • Cara eu também achei que o homem-aranha ia ser um jogo de corrida chato, mas me surpreendeu é viciante, as 5 energias que você tem pra jogar são pouco você quer mais, alem da corrida você pode escolher uns 30 homens-aranha de outras dimensões, com 3 níveis cada , mas cada um com suas particularidades, você coleta frascos e iso-8, tem 4 tipos de missões, prêmios por Rank, você evolui seu homem aranha, funde ele passa de nível, é muito loco! Recomendo!

      • o do "homem aranha" é aqueles jogos chatos de corrida... ¬¬

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas