LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ingress: Jogo de realidade aumentada da Google agora permite missões geradas por usuários

26 de setembro de 2014 0

Recentemente, a Google anunciou o lançamento do seu jogo de ficção científica, chamado de Ingress, ao público. Para quem não sabe exatamente do que se trata, pode-se resumir a história do jogo em em uma batalha do bem contra o mau, cujo o lado vencedor poderá utilizar de um novo elemento recém descoberto da forma como achar melhor, utilizando da realidade virtual para criar toda a ambientação. A descrição completa pode ser visualizada abaixo:


Ingress transforma o mundo real na paisagem de um jogo global de mistérios, intrigas e competições. Nosso futuro está em jogo. E você tem que escolher um lado.
Uma energia misteriosa foi descoberta por uma equipe de cientistas na Europa. A origem e o propósito dessa força são desconhecidos, mas alguns pesquisadores acreditam que ela está influenciando a maneira de pensar. Devemos controlá-la ou ela nos controlará.
"Os Iluminados" procuram abraçar o poder que essa energia pode conceder.
"A Resistência" luta para defender e proteger o que resta da humanidade.
Instale o Ingress e transforme seu mundo.
O Mundo é o Jogo Percorra o mundo real usando seu dispositivo Android e o aplicativo Ingress para descobrir e explorar as fontes dessa energia misteriosa. Adquira objetos para auxiliá-lo em sua jornada, use tecnologias para conquistar territórios e alie-se a outros jogadores para avançar na causa dos Iluminados ou da Resistência.
Estratégia A luta é travada em todo o mundo. Acompanhe o progresso dos jogadores ao redor do mundo, planeje seus próximos passos e comunique-se com outras pessoas por meio de um Mapa de Inteligência.

O jogo acaba de ser atualizado, ganhando a opção do próprio usuário criar missões, algo que trará uma dinâmica bem interessante à história. De acordo com o desenvolvedor, este novo modo cria praticamente um jogo novo dentro do Ingress, permitindo que os jogadores desafiem uns aos outros ao redor do mundo, fazendo assim com que eles descubram diversas partes do mundo, sem sair de onde estão.

O Ingress é gratuito pode ser baixado em qualquer dispositivo com Android 2.3 ou superior, com previsão para chegar ao iOS em breve, mas sem qualquer data concreta. Para instalá-lo, basta então acessar diretamente a Google Play Store e realizar o download.


0

Comentários

Ingress: Jogo de realidade aumentada da Google agora permite missões geradas por usuários

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas