LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assassin's Creed Identity para Android e iOS possui gráficos excelentes [vídeo]

01 de outubro de 2014 10

Assassin's Creed é uma franquia de jogos criada em 2007 que está presente na vida de diversos gamers. Apesar de uma versão para dispositivos móveis já existir, a Pirates, a experiência é totalmente diferente do padrão. Contudo, o novo lançamento da Ubisoft promete trazer o universo da ordem dos assassinos ao Android e iOS.

Assassin's Creed Identity usa o motor gráfico Unity para criar um visual detalhista e o resultado é impressionante. Cada fase conta com um sistema dinâmico de população, clima e iluminação. Agora sim poderemos usar totalmente a quantidade de RAM e núcleos nos smartphones e tablet. Assista abaixo a uma demonstração do game:

As missões acontecerão em ambientes menores do que em console ou no PC, mas as atividades continuam no mesmo modelo. O jogador é capaz de andar livremente no mundo virtual e consegue eliminar soldados, andar sorrateiramente e fazer acrobacias no famoso parkour dos assassinos.

Os controles são facilitados, mas não deixam de trazer a interatividade necessária para a diversão de quem é fã da franquia ou está experimentando pela primeira vez. Assassin's Creed Identity está em fase de soft launch na Austrália e Nova Zelândia. O game chegará ao Android e iOS em 2015.


10

Comentários

Assassin's Creed Identity para Android e iOS possui gráficos excelentes [vídeo]
  • tenho um Galaxy Note 3. Super top. E NAO TEM ESSE JOGO PRA ELE. Parabens Android. Queria ter compro um IOS agora. Depois de quase 1 anos esperando e o jogo nao sai

      • Minha decepção com Android. Esse jogo esta disponivel pra IOS desde 2004. Desde então, vem sendo prometido para Android e até agora só expectativa.

          • Cara iPhone e uma modinha, eu mesmo nunca tive a vontade de ter um. Eu prefiro meu Moto X 2014.

              • Esta e para quem gosta de assassinos creed , o jogo da franquia para Android o pirates esta gratuito temporariamente vele a pena comfirir

                  • Faltou uma informação interessante, ele só vai funcionar do iphone 5 pra frente,ou seja qualquer iphone com mais de 2 anos não roda esse jogo ;( , agora a pergunta é , qual será a linha de corte dos android???eu estou seguro que meu nexus 5 irá rodar, mas e os mais antigos?

                      • Não parceiro, já tem varios casos de jogos que estão mais bonitos e bem trabalhados no android's top do que no iphone, por exemplo, o gta san andreas tem mais transito, mais reflexo... normalmente eles não mexem em estrutural(tipo poligonos,fisica ou texturas),por que correm o risco do jogo ficar instavel nos mais fracos,mas eles mexem em coisas que podem variar de acordo com o celular, por exemplo, os jogos dos android top já são em resolução hd ou 2k, têm melhor luz e outras perfumarias, o que ta faltando mesmo é a google investir literalmente em jogos (tipo comprar a gameloft e fazer um sistema menos mercenario ,mas que dê lucro) e começar a lançar os jogos exclusivos pra android.

                          • Megamil, sim pois as desenvolvedoras continuam visando apenas o iPhone, e lançam e otimizam os jogos para o hardware do iPhone, assim como o monopólio do windows nos jogos de pc, acontece a mesma coisa com o iOS, se lançassem um jogo e otimizarem para o hardware dos Androids, teriam gráficos muito superiores a este, e ficaria evidente o atraso do iPhone em matéria de hardware, mais isso com certeza não vai acontecer.

                              • Engraçado, vai usar toda a memoria de iPhone / Processador (1GB e Dual core) e tb dos androids (2GB quad/octa-core) e terá o mesmo desempenho, estranho né? ¬¬"

                                • ...já sabem quanto?

                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas