LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ovelhas voadoras contra pássaros raivosos nesse viciante jogo para Windows Phone

30 de setembro de 2014 0

Pássaros estáticos e ovelhas voadoras num jogo estilo arcade para o Windows Phone. Essa pode ser até uma descrição de uma ideia muito non sense, contudo a combinação resultou num game viciante e divertido no melhor estilo Peggle.

Sua ovelha está suspensa no alto da tela por uma garra, e pode ser movida para os lados. Para tanto, basta tocar na tela, segurar o toque e delizar o seu dedo para esquerda ou para a direita. Uma vez que você posicionou a sua ovelha no local desejado, basta soltar o dedo.


O seu personagem irá cair e quicar nas coisas. Os únicos alvos que desaparecerão ao ser tocados são os pássaros. Logo, você deve eliminar o maior número de aves, contudo deve usar o menor número de ovelhas para limpar a tela. Quanto menos munição gastar, maior será a sua pontuação final.


Bouncing Sheep é completamente gratuito para download. Também, é compatível com qualquer Windows Phone a partir de 512MB de memória RAM. Caso tenha ficado interessado nesse divertido jogo, poderá fazer o download diretamente da Loja de apps da plataforma.


0

Comentários

Ovelhas voadoras contra pássaros raivosos nesse viciante jogo para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar