LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Operadora americana revela por engano o Motorola DROID Turbo no Twitter

10 de outubro de 2014 23

Recentemente, tivemos diversas notícias acerca de um misterioso aparelho que a Motorola está fazendo para a Verizon. O dispositivo em questão pode ser exclusivo para a operadora americana, e deverá se chamar Motorola DROID Turbo.

Hoje, acidentalmente, uma das contas da Verizon no Twitter acabou revelando o DROID Turbo. Como podemos ver na captura de tela a seguir, o modelo vazado em questão está na cor vermelha.



Quem cometeu o deslize foi a conta Droid Landing. Esse perfil é oficial da Verizon, e cuida apenas do marketing dos dispositivos com Android da operadora. Antes de qualquer anúncio oficial da Verizon, o perfil acabou nos revelando o aparelho na carcaça vermelha. E a traseira do aparelho bate perfeitamente com as vazadas semanas atrás, como podemos ver nas fotos a seguir.


Como dito anteriormente, o smartphone em questão será exclusivo da operadora americana. Vale lembrar que a linha Droid costuma ser rebatizada fora do mercado dos EUA. Aqui no Brasil, por exemplo, ela é conhecida como Razr.

Ainda, de acordo com os últimos benchmarks, o Motorola Droid Turbo poderá ser um dos smartphones mais poderosos da atualidade. Fortes especulações apontam para um processador Snapdragon 805 rodando a 2,56GHz, apoiados por uma GPU Adreno 420 e 3GB de memória RAM.

Há alguns dias, o manual do dispositivo acabou vazando na internet. Foi confirmado, de acordo com o documento, que o aparelho virá com uma tela de 5,2 polegadas e uma impressionante resolução Quad-HD de 2560x1440 pixels e câmera de 21MP. E, assim como seu parente menor, o Moto X 2014, o DROID Turbo também viria com os recursos Moto Display e Moto Voice.

Tanto poder de fogo assim de nada adiantaria se não tivesse uma boa bateria. E a Motorola parece que deve voltar com a antiga tradição das baterias potentes dos topos de linha da DROID/Razr. Uma foto, inclusive, revelou que a bateria do novo flagship da Motorola pode vir com 3900mAh.

Infelizmente, não há o mínimo rumor para nos indicar se a Motorola vai internacionalizar o DROID Turbo. Para os amantes da marca no exterior, inclusive no Brasil, resta apenas torcer para que a fabricante retorne triunfalmente à linha Razr com esse modelo.

O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Operadora americana revela por engano o Motorola DROID Turbo no Twitter

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas