LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam fotos das tampas traseiras do Motorola Moto S e do Droid Turbo

23 de setembro de 2014 11

Neste ano, a Motorola surpreendeu o grande público mais uma vez, lançando dois bons smartphones a preço justo, o Moto G 2014 e o Moto X 2014. A fabricante, no entanto, parece ter ainda fichas guardadas. Na verdade, duas: os novos Moto S e Droid Turbo.

Há alguns meses, noticiamos uma misteriosa proteção de tela de um dispositivo ainda desconhecido da Motorola. Como acontece em outros aparelhos da linha, a fabricante sempre empacota os aparelhos com uma película provisória para proteger a tela no transporte.

Na foto logo abaixo divulgada anteriormente, vimos uma dessas proteções com o nome Moto S.


Como sabemos, essa nomenclatura não corresponde a nenhum dos outros aparelhos lançados da linha. Agora, o HellomotoHK vazou uma imagem que supostamente revela a tampa traseira do futuro Moto S


Como podemos perceber, o dispositivo em questão possui um corpo muito maior do que o Moto G 2014 e o Moto X 2014. À título de comparação, os dois aparelhos possuem, respectivamente, 5 polegadas e 5,2 polegadas de tela.

Logo, nota-se que o novo Moto S deve ser o misterioso phablet de 5,9 polegadas de tela. Ainda, há várias semanas atrás, noticiamos que um Motorola Shamu está às vias de ser lançado. Permanece obscuro, porém, se esse Shamu é de fato o Nexus 6 ou o Moto S. Também, há fortes rumores de o próprio Moto S seja uma variante do Nexus a ser feito pela Motorola. Algo parecido com o que a LG fez com o Nexus 4 e o LG Optimus G. Para entender melhor essa salada de rumores e variantes, você pode acompanhar o que sabemos até o momento sobre o próximo Nexus.

O site, no entanto, ainda nos garantiu mais uma surpresa. A traseira de um novo aparelho da linha Droid. Vale lembrar que, aqui no Brasil, essa linha ficou conhecida como Razr. Vemos claramente que o design segue o padrão curvado da família Moto combinado ao corpo único de Kevlar conhecido da linha Droid/Razr.


O dispositivo em questão vai se chamar Droid Turbo. Seu codinome era Quark, ou XT1254. Segundo rumores, terá um display Quad HD de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 801 e 3GB de memória RAM. Também, o site diz que teremos flash dual LED e capacidade de carregamento por indução.

Infelizmente, há indícios que o Droid Turbo seja um dispositivo feito para a Verizon, operadora americana. Resta-nos torcer, portanto, para que a Motorola lance a versão internacional do aparelho para satisfazer a vontade dos saudosos fãs do Razr. Já o Moto S, por sua vez, há grande chances de vir para o Brasil, visto que a Motorola nunca deixou de lançar um dispositivo da linha Moto em nosso país.

E você, caro leitor, o que achou desses possíveis novos lançamentos da Motorola? Acha que procedem? Quer ver um desses aqui no Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários.

  • O Motorola Moto G (2a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Vazam fotos das tampas traseiras do Motorola Moto S e do Droid Turbo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas